Pular para o conteúdo

abril 10, 2012

SAINDO MAIS CEDO PARA CONFERIR AS FOTOS QUE ACABO DE RECEBER DE HELEN GANZAROLLI, ANALICE NICOLAU, CARLA PEREZ E JULIANA PAZ

POR RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO INFORMAMOS QUE AS IMAGENS ABAIXO NÃO SÃO RECOMENDÁVEIS PARA MENORES DE 18 ANOS AGORA SE VOCÊ É MAIOR DE 18 ANOS E GOSTA DA “FRUITA” CLICK NO” LEIA O RESTO DO ARTIGO” E DIVIRTA-SE 

Continue a ler »SAINDO MAIS CEDO PARA CONFERIR AS FOTOS QUE ACABO DE RECEBER DE HELEN GANZAROLLI, ANALICE NICOLAU, CARLA PEREZ E JULIANA PAZ

APERTANDO O NÓ : Procurador-geral Eleitoral dá parecer contrário à concessão de fundo partidário para o PSD

Procurador-geral Eleitoral dá parecer contrário à concessão de fundo partidário para o PSD

O procurador-geral eleitoral, Roberto Gurgel, emitiu nesta segunda-feira, 9, parecer contrário à concessão e recursos do Fundo Partidário ao recém-criado PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. No parecer, Gurgel diz: “Quanto à pretensão de ser contemplado na partilha, de forma proporcional, dos 95% do total do Fundo Partidário, o pleito não pode ser atendido. A despeito de constituir a terceira maior bancada, com 52 deputados federais, o Partido Social Democrático, criado somente em 27/09/2011, ainda não se submeteu ao teste das urnas, não participou das últimas eleições gerais realizadas em 3 de outubro de 2010.” Continue a ler »APERTANDO O NÓ : Procurador-geral Eleitoral dá parecer contrário à concessão de fundo partidário para o PSD

RESULTADO DO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA (Prefeitura da Capital publica lista de aprovados na Saúde; veja)

VEJA O  RESULTADO DO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA PELO SITE   http://www.ibfc.org.br

Confira…

Prefeitura da Capital publica lista de aprovados na Saúde; veja

 

Mais 66 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa foram convocados hoje. A relação está publicada no Semanário Municipal.

Clique aqui e veja lista

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou nesta terça-feira Dos convocados, 64 vão atuar como Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dois como Agentes em Saúde Ambiental (ASA).

Com esta listagem, a PMJP já convocou para tomar posse 1.386 Agentes Comunitários de Saúde e 198 Agentes em Saúde Ambiental.

As convocações referem-se a dois editais, sendo o 05/12 para os ACS, e o 06/12 para os ASA.

No prazo de 30 dias a partir da publicação dos editais, o candidato deverá apresentar-se ao setor pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Júlia Freire, S/N, munido do exame admissional e documentação.

Os convocados que não confirmarem a área de inscrição com a área geográfica em que residem e que deverão trabalhar, estarão automaticamente desligados do concurso.

O candidato deverá comparecer à Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, nº. 395, Centro, das 8h às 12h, para realização da inspeção médica/exame médico pré-admissional e investidura no cargo público, munido dos resultados dos exames abaixo relacionados, que poderão ser realizados em serviços públicos e privados do município:

Lista de Exames Continue a ler »RESULTADO DO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA (Prefeitura da Capital publica lista de aprovados na Saúde; veja)

DECISÃO DO TSE PODE DEIXAR CERCA DE 28 MIL DE FORA DAS ELEIÇÕES; MARANHÃO É O MAIS RECENTE ATINGIDO

 

Uma recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promete causar muita confusão durante o processo eleitoral de 2012. Ao proibir a candidatura de políticos com contas de campanhas reprovadas por meio de uma resolução, a corte eleitoral pode interferir diretamente no resultado dos pleitos municipais em outubro. A projeção nos partidos é que aproximadamente 28 mil pessoas sejam atingidas pela medida.

 

Em 1º de março, por quatro votos a três, o TSE decidiu que candidatos com contas de campanha reprovadas estão inelegíveis. Na legislação eleitoral, uma das condições para concorrer a uma eleição é a apresentação das contas. No entanto, os ministros da corte eleitoral aumentaram a exigência. Para a corrente majoritária, é preciso que a contabilidade esteja correta e tenha sido aprovada. Caso contrário, o registro de candidatura não será concedido.

A resolução define ainda as regras para a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos, candidatos e comitês financeiros, bem como para prestação de contas da utilização desses valores. “O candidato que foi negligente e não observou os ditames legais não pode ter o mesmo tratamento daquele zeloso que cumpriu com seus deveres. Assim, a aprovação das contas não pode ter a mesma consequência da desaprovação”, disse a ministra do TSE Nancy Andrighi, que conduziu o voto vencedor.

Maranhão inelegível Continue a ler »DECISÃO DO TSE PODE DEIXAR CERCA DE 28 MIL DE FORA DAS ELEIÇÕES; MARANHÃO É O MAIS RECENTE ATINGIDO