Pular para o conteúdo

setembro 18, 2011

Luciano Agra prestigia aniversário do conjunto Cidade Verde

O prefeito Luciano Agra prestigiou na noite deste sábado (17) as comemorações de aniversário de 14 anos do conjunto Cidade Verde. Uma missa em ação de graças foi celebrada pelo Pe Cícero, da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Logo após a celebração, a população assistiu a apresentação do Pe João Carlos. Shows de pagode completaram a programação profana da festa, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Agra se disse emocionado com a homenagem a ele realizada durante a missa. “É uma honra muito grande, enquanto dignitário dessa cidade, participar de uma celebração como essa, realizada por uma paróquia saleziana, que tem sua obra inspirada nos ensinamentos de Dom Bosco, aquele que um dia teve uma premonição relativa à criação de uma cidade no interior do Brasil, que seria Brasília, uma das maiores realizações da arquitetura e urbanismo do Brasil e do Mundo”, afirmou lisonjeado.
Para o prefeito, o conjunto Cidade Verde celebra o desenvolvimento do bairro ao longo dos anos. “Desde 2005, a PMJP contribui para o avanço e melhoria das condições locais para que a comunidade tenha acesso aos serviços públicos essenciais. Foram construídas escolas, creche, duas Unidades de Saúde da Família integradas, com quatro equipes cada, além de uma praça e melhorias da infraestrutura de acesso ao bairro”, detalhou.
Segundo Jamil Richene, articulador do Orçamento Democrático, o bairro só tem a comemorar com as inúmeras conquistas e obras realizadas pela atual gestão municipal. “A infraestrutura vem melhorando a cada dia que passa e a atenção à saúde foi um dos principais avanços com a construção de duas unidades de Saúde da Família, que antes não existiam”, revelou.

VIAGEM A NATAL NUMERO TRES (Continuação, por vavadaluz)

  • por
Proibido para menores

Passados dois tenebrosos anos pós cirúrgico e a pimba extremamente desobediente, isto é, sem atender as meus sucessivos apelos de penetração, resolvo voltar ao Dr Marcelo Figueiredo, que prescreveu de imediato um implante peniano ajustável e maleável. ( que coisa linda se não fosse o preço) comecei juntar algumas moedas quando um belo dia, abro o meu correio eletrônico e leio: Caro Góis o Hospital resolveu comprar o Implantee eu o adcionei como indicado a fazer tudo a custo zero. Loteria ? fé em Deus ? não sei, só sei que em 20 dias estava eu lá pronto pra botar uma pimba nova, dura. Então começaram as interferências, opniões, não mexe com quem ta quieto, se fosse eu não fazia e eu pensei:

 

Se a merda virar boné

A noite passar pra dia

Eu faço essa cirurgia

Só pra ver como é que é

Em meu Deus eu tenho fé

E é preciso se saber

Se por acaso eu morrer

Na mesa de operação

Gritem para multidão:

Morreu tentando fudê !

Eu confio no doutor

E vou pra essa empreitada

Não tenho medo de nada

Pois ele já me operou

Da doença me curou

Deixou-me novo, zerado

Por isso é apelidado

E esse nome justifica

Matador de câncer brabo

E Ressuscitador de pica

Continue a ler »VIAGEM A NATAL NUMERO TRES (Continuação, por vavadaluz)