Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

REVISTA DO TURISMO

Revista de Turismo PB « A Revista de Turismo da Paraiba

www.revistadeturismopb.com.br

Liszt Madruga, Presidente da Abrajet RN e Diretor Regional Nordeste da Abrajet Nacional, de Gramado especial para a REVISTA DO TURISMO ) – Com a presença de …

 

Aconteceu no Vale do Sonho hotel & eventos na cidade de Guararema (SP), no dia 6 último,  a posse da nova diretoria da ABRAJET Nacional – Associação Brasileira de Jornalistas de turismo. Diversas autoridades prestigiaram o evento, que marcou o início do novo mandato de Miriam Petrone à frente da entidade.

O evento foi prestigiado pelo secretário nacional de estruturação do turismo, Neosvaldo Ferreira Lima, que veio de Brasília representando o Ministro de Estado do Turismo Marx Beltrão.

 

As associações precisam tomar uma atitude enérgica

Quem participa das grandes feiras de turismo nacionais e internacionais sabe quanto os empresários do ramo (agências de Turismo, hoteleiros, companhias aéreas, e demais segmento do trade turístico) se empenham para apresentar a boa imagem que o Brasil tem. Sete mil e quinhentos quilômetros de litoral, uma infinidade de cachoeiras, um exuberante tapete verde, fauna e flora, que nenhum outro canto do mundo tem. Hotéis dos mais luxuosos aos populares, restaurantes com um variadíssimo cardápio que encanta o mais exigente paladar

 

Aqui na Paraíba, embora tenham surgido algumas ciclovias, a atenção é mais pelo o modismo, e não para a necessária atenção para o uso da bike. A nossa capital, que há muito tempo aderiu ao pedal, inaugurando a primeira ciclovia, na Av. Tancredo Neves, hoje está abandonada, sente receio em manter a prática por problemas diversos: falta de segurança, sem atuação da polícia, mesmo quando há pistas (um jovem fotografou a placa de uma moto de bandido levando, com endereço do proprietário e até hoje nada);

Veja pelo site:  WWW.revistadeturismopb.com.br, a última edição da Revista de Turismo

1 comentário em “REVISTA DO TURISMO”

Não é possível comentar.