Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TAXISTA DE INGÁ, ALÉM DE ANALFABETO, HOMOFÓBICO DECLARADO, É CRIME ?

O taxista Antonio Lourenço posta mais uma de suas educativas mensagens nas redes sociais tentando atingir o Blogueiro Vava da Luz e atinge em cheio uma comunidade . 

Que a justiça breque esse idiota.

Antonio Lourenço
Antonio Lourenço Seu Vavá da luz quando um homem leva chifre de uma mulher e deixa ela e vai morar com outra mulher de bem não é fei não agora quando uma mulher deixa seu marido que era casada e vai morar com outra mulher assim é muito feio aqui no inga tem esse tipo de mulher e vc sabe quem é mais nunca botou no seu blog por que eu ñ sei ai fica um ponto de interrogação quem é essa pessoa tenha um bom dia

17 comentários em “TAXISTA DE INGÁ, ALÉM DE ANALFABETO, HOMOFÓBICO DECLARADO, É CRIME ?”

  1. Dois caras barbudos, homens conhecido de nossa cidade com essas picunhinhas, coisa feia de vcs dois, isso tudo por causa de politica..

  2. Antonio Lourenço e Vavá da luz, aonde vai parar isso? tenho vergonha os dois e parem, deixem de meninice porra!!
    Ficam brigando por causa de carai de politica..

  3. Isso é típico de gente ignorante. Está na cara que este homem é analfabeto , afinal , não sabe escrever um texto coerente , com fundamento e finalidade . Este homem deveria respeitar as pessoas assim como gostaria de ser respeitado , independente de suas escolhas . Mas isso são apenas dores de cotovelos , afinal , para um bom entendedor , meia palavra basta .
    Mermim

  4. Eita essa delegacia vai bombar pq a metade da população ingaense vive essa situação .vai ter que vender o carro e a casa pra pagar danos morais.

  5. Eu queria que ele falasse o nome das pessoas que ele cita …pois so,assim ficaria mas bonito pra sua cara. Isso é atitude de covarde.

  6. Esse rapaz tem que ser preso..e que ele saiba que não e so nome sujo que vai,pra cadeia não,palavras erradas tbm.

  7. A homofobia é o termo usado para designar o preconceito e aversão aos homossexuais. Atualmente a palavra é usada para indicar a discriminação às mais diversas minorias sexuais, como os diferentes grupos inseridos na sigla LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgêneros, travestis e intersexuais). A repulsa e o desrespeito a diferentes formas de expressão sexual e amorosa representam uma ofensa à diversidade humana e às liberdades básicas garantidas pela Declaração Universal dos Direitos Humanos e pela Constituição Federal.

  8. Josirete Alves de Oliveira

    Me sentindo ofendida pelo comentário HOMOFÓBICO do taxista Antonio Lourenço, quero deixa-lo ciente de que vou entrar com um processo. Antonio o que você pensa ou deixa de pensar é um problema seu ,desde que fique bem guardadinho só para você. Talvez sua ignorância lhe faça desconhecer que vivemos em uma sociedade onde temos direitos e deveres. Portanto você tem o direto de pensar o que quiser,mas não esqueça que por lei você tem o dever de respeitar à todo e qualquer cidadão independente de raça,cor ,religião ou sexualidade.
    Indução à violênciaArt. 7º Induzir alguém à prática de violência de qualquer natureza, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:Pena — reclusão, de um a três anos.Art. 8º O Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 — Código Penal, passa a vigorar com as seguintes alterações:
    Art. 140Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.(…)§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:Pena — detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa, além da pena correspondente à violência. BOA SORTE ANTONIO LOURENÇO, EM BREVE NOS ENCONTRAREMOS.

  9. eu não tÔ entendendo é nada kkkkk é politica ou pagina policial, eu vou é assistir os dez mandamentos que é melhor, onde os politicos estão se dedicando e aprendendo as uniões das coisas kkkkkkk imagina se cai sobre ingá alguma praga daquelas do Egito ai sim estamos lascado mesmo. vava esse é o segundo ringue né kkkkk será que vai ter mais capitulos dessa novela ?

  10. Vavá seja sábio e despreze este MOBRAL —- Tome logo atitude na via judicial Antes que isso acabe Em nota policial Ele não é nem taxista Não passa de leva e traz Já tem o pneu careca Pedindo pra levar mais Divulgue só de Ingá A Pedra de seu Vavá E não passe por otário Pensando só no seu pinto Deu fama ao labirinto E também ao Minotauro.

  11. Isso é um absurdo em pleno seculo 21 tesmo ainda preconceito desse tipo.Devemos respeitar as pessoas independente que elas sao.Isso nao é motivo de espor a vida de alguem nas redes social falando que fulando e isso ou aquilo.Preconceito e crime repsitar e necessario vida pessoal de algum nao iteressa a niguem.Resolvam a polica nas urnas e nao agredindo vida pessoal de niguem.A Discriminação [6] é a denominação atribuída a uma ação ou omissão violadora do direito das pessoas com base em critérios injustificados e injustos tais como: raça, sexo, idade, crença, opção religiosa, nacionalidade, etc… FERREIRA [7] define a discriminação como sendo o tratamento preconceituoso dado a certas categorias sociais, raciais, etc…

  12. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Amigo Vavá da Luz. Se você ficar decepcionado com alguém finja que essa pessoa nunca existiu, pois o desprezo é uma forma de se distanciar desse mal. Porque às vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de de alegria, e sim de tentativas. Um grande abraço. O MAL por si se destrói!

  13. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Vavá. Dizia o filósofo Bertrand Russell que: Os homens nascem ignorantes, não estúpidos. Eles se tornam estúpidos pela educação.
    Você deve saber que:. Os os cães bravos não são assim de nascência. Os humanos ignorantes os tornam cruéis e perigosos, enquanto que na realidade eles só queriam ser amigos e bem amados.

Não é possível comentar.