Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOZE E PEIDE SEM VERGONHA : Empresa britânica lança pijamas “antiflatulência”

cuecA

O slogan da companhia britânica Shreddies é “peide sem medo”. E não é para menos: a empresa alega que fabrica roupa de baixo que segura os odores naturais da flatulência e agora também lançou um pijama que promete o mesmo resultado.

A ideia, segundo a companhia, é manter você – e seu parceiro de cama ou quarto – feliz usando as roupas de um tecido feito com uma tecnologia especial.

A Shreddies diz que há muita ciência por trás de suas roupas. Os tecidos das calças de pijama e os jeans lançados pela empresa incluem um material à base de carbono chamado de Zorflex, que segura gases e líquidos em uma de suas camadas.

Este tipo de material é usado, com frequência, em roupas especiais para proteção contra produtos químicos e é capaz de parar odores 200 vezes mais fortes do que os flatos de uma pessoa normal.

No entanto, o Zorflex não abafa o som.

Relacionamentos
A Shreddies afirma que estas roupas foram criadas para pessoas que já sabem que sofrem com o problema de flatulência e querem melhorar seus relacionamentos.

Richard Woolley, um dos gerentes da companhia, afirmou à BBC que o produto foi lançado depois de pedidos de pessoas que precisavam de ajuda.

“Um dos temas comuns do feedback (que recebíamos) era a necessidade de algo para proteger o usuário enquanto ele dormia, especialmente (quando ele está) em um novo relacionamento, em uma viagem de trabalho ou hospedado na casa de amigos”, afirmou.

Em 2008 a Shreddies já tinha lançado cuecas e calcinhas para pessoas com problemas como síndrome do intestino irritável, gastrite, doença de Crohn, dispepsia e colite.

Mas, a empresa britânica afirma que qualquer pessoa pode usar seus produtos.

“Desenvolvemos os produtos para qualquer um que precise de uma tranquilidade extra”, disse Woolley.