Cleo Pires deu uma entrevista polêmica à revista Veja Rio , abrindo o jogo sobre sexo, drogas e transtornos psiquiátricos. A atriz, no momento, pode ser vista em “Haja Coração” e “Supermax”, ambas exibidas na Rede Globo e, em breve, irá estrelar quatro longas no cinema.

Cleo Pires quebra tabus ao falar de sexo e drogas em entrevista à Veja Rio.
Divulgação

Cleo Pires quebra tabus ao falar de sexo e drogas em entrevista à Veja Rio.

A entrevista aconteceu em seu apartamento em Ipanema e teve um tom intimista – Cleo Pires recebeu o repórter sem se incomodar com formalidades. Essa é a nova postura que a atriz adotou recentemente e que está gerando grande repercussão, principalmente em suas redes sociais, onde se expressa sem filtros e sem se incomodar com a opinião pública.

Leia mais: Cleo Pires sobre sexo tântrico: “Quem não quer fazer? Eu adoraria”

Cleo Pires na novela
Divulgação

Cleo Pires na novela “Haja Coração”.

Ela está adotando a transparência e a sinceridade nas redes como forma de mostrar quem realmente é longe das câmeras. Suas fotos mais ousadas sempre causam um enorme furor entre o público – a musa tem mais de 3 milhões de seguidores somente no Instagram e alcança, facilmente, mais de 50 mil curtidas por foto.

A entrevista

A filha de Glória Pires e do cantor Fábio Jr. não se esquivou das perguntas. “É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, quando questionada sobre o assunto. A atriz – que desde os 17 anos tem acompanhamento profissional, tem tendência a desenvolver vícios e já foi diagnosticada como hiperatividade – hoje concentra sua atenção em uma coleção de facas que, segundo ela, tem mais de 30 modelos diferentes.

Cleo Pires ainda falou sobre sua vida íntima e suas preferências. “Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking”. Ela ainda comentou sobre sexo casual e relacionamentos com mulheres – para ela, não haveria problema em se envolver com alguém do mesmo sexo se houver “tesão” . Sobre o tema, Cleo comentou boatos de um possível romance com sua assessora Piny Montoro, esclarecendo que são falsos.

 

Cleo Pires está na elenco da série
Divulgação

Cleo Pires está na elenco da série “Supermax”.

A atriz relevou que foi convidada para a série de ficção do canal HBO, “Westworld”, porém precisou recusar o papel, pois já estava envolvida com outras produções. Ela confessou que sonha em seguir carreira musical e se lançar em Hollywood – inclusive, a musa tem um assessor americano especificamente para isso.

Cleo Pires tem uma personalidade forte e posições bem nítidas e deixa tudo isso claro tanto na entrevista, quanto em suas redes sociais. Ela investiu cerca de R$ 200.000,00 em um site onde publica todo conteúdo que acha relevante. E também reserva uma fração de seu faturamento para projetos sociais e causas humanitárias.