Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polêmica declaração de Padre Fábio pode levá-lo a ser expulso da Igreja Católica.

 
O padre Fábio de Melo que se cuide, pois o Vaticano está de olho!
 
Há algumas semanas um vídeo caiu na internet onde o padre faz duras críticas aos devotos de Maria que por sua excessiva adoração estão se esquecendo de Cristo.
 
A declaração esquentou os ânimos da cúpula da igreja católica que está tramitando a penalidade que é considerada uma maldição para os fiés.
 
A intenção, segundo a igreja não é bani-lo, mas conscientizar  o padre da falta grave que cometeu e levá-lo ao arrependimento. Lembrando que o único que pode livrá-lo é o papa.
 
E agora? O que vai acontecer com o padre Fábio?  Veja o vídeo e deixe sua opinião.

  

1 comentário em “Polêmica declaração de Padre Fábio pode levá-lo a ser expulso da Igreja Católica.”

  1. Pe. Fábio de Mello, Tem de ser Católico Brasileiro e não Romano. O Romano adora todos os mortos . É somente um indivíduo morrer que Roma o canoniza. Já não existe dias livres para os Santos da ICAR. Então temos o dia de todos os santos, mas, são tantos que estão atropelando um ao outro. Seja a partir de agora PE. Fábio; Católico Apostólico Bíblico e não Romano, Pois se assim fores, poderás obedecer os mandamentos de Deus, poderás se casar constituindo sua família, e ser feliz e amado. Tenho certeza que Deus terá um lugar bem especial pra vc em seu Rebanho disse Jesus: “Tenho outras ovelhas que não são deste áprisco, mas, me convém acrescentá-las, pois haverá um só rebanho e um só pastor” ( Jesus). Você sempre foi ovelha de Jesus , mas, no aprisco errado. Nunca na bíblia foi ordenado, a canonização de morto se muito menos adorar imagens de escultura. Nós adoramos Jesus, por que sua sepultura está vazia. Se morreu ressucitou, recebeu todo poder no céu e na terra, vive no santuário do Céu e intercede por nós , então esse é Santo, os outros podem ser tirados de circulação.

    É isso

    Ezeir

Não é possível comentar.