Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Veneziano acompanha governador entrega de obra em CG e discute eleições

Governador foi recebido por políticos

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), participou ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira (08), da solenidade da entrega das melhorias que foram feitas na Escola de AudioComunicação Demóstenes Cunha Lima, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Veneziano acompanhou de João Pessoa governador a Campina Grande e eles chegaram ao Aeroporto João Suassuna por volta das 11h. No aeroporto, foram recepcionados pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), o presidente municipal do PSB, Fábio Maia, dentre outras autoridades.

Na aeronave, Ricardo e Veneziano discutiram rapidamente sobre assuntos administrativos para a cidade, além de questões políticas voltadas para o próximo ano.

Obra

Foram investidos na obra R$ 3.690.608,98. A escola atende a 200 alunos surdos, matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental; e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

A unidade passou por reforma em praticamente toda a estrutura: piso, teto, banheiros, sala de apoio, paredes, salas de aula e partes elétrica e hidráulica. Além disso, foi construído um ginásio de esportes completo, com vestiário.

1 comentário em “Veneziano acompanha governador entrega de obra em CG e discute eleições”

Não é possível comentar.