Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SERÁ QUE EU TÔ NO MEIO ? : “Faço questão que todo mundo participe”, diz RC sobre novo governo

O Governador Ricardo Coutinho e Vava da Luz
O Governador Ricardo Coutinho e Vava da Luz

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, nesta quarta-feira (19), que faz questão de acomodar todos os partidos e aliados na sua futura equipe de governo, que começará em janeiro de 2015. “Faço questão que todo mundo participe. É uma regra básica criar e gerar governabilidade”, afirmou.

Ricardo destacou que sua gestão foi aprovada pela população nas urnas, mas precisa ajustar amáquina pública para obter resultados ainda melhores na segunda gestão, por isso precisar ajustar o governo.

“Precisamos ter pessoas novas, com pessoas que já estão, mas o essencial é ter a capacidade de entender que é um novo governo, que estaremos convidando pessoas para formar a nova equipe de governo para o próximo quadriênio. Tem gente que já participa do governo, que não participa. É normal isso, estamos terminando um governo e vamos começar outro”, afirmou.

“Vamos chamar pessoas de partido, que não estão em partidos, enfim, a regra é que concordem com o projeto”, acrescentou.

O governador disse também que ninguém, inclusive ele, pode ser acomodar, pois tem “mais quatro anos de governo e uma responsabilidade enorme”.

Cristiano Teixeira – MaisPB