Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUE CONFUSALHO DO CARILHO : Anísio Maia fecha parceria com Rômulo Gouveia

Anísio Maia fecha parceria com Rômulo Gouveia

Depois do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), do deputadoestadual Frei Anastácio (PT), agora é o deputado estadual Anísio Maia, também do PT, que deverá firmar parceria nas eleições deste ano com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que vai disputar um mandato de deputado federal pela coligação tucana.

Rômulo, que rompeu com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e declarou apoio ao candidato do PSDB Cássio Cunha Lima é adversário assumindo do grupo socialista no Estado. Ele abandonou Ricardo um dia depois do anúncio do nome de Lucélio para ocupar a vaga que estaria “apalavrada” a ele na chapa majoritária.

Sobre a dobradinha com Rômulo, Anísio explicou que estará se reunindo ainda hoje com o vice-governador para bater o martelo sobre a parceria, que poderá, inclusive, ultrapassar as pontes do Rio Sanhauá rumo ao interior do Estado.

“Estamos discutindo com Rômulo Gouveia algumas dobradinhas, não só em João Pessoa, mas também fora da Capital. Vamos nos encontrar hoje para ver como fica esse entendimento. Rômulo tem como princípio o apoio a presidente Dilma e nosso projeto politico contempla a todos que apoiam a presidente Dilma, que é nossa candidata e estamos abertos a todos aqueles que apoiem Dilma”, explicou Maia.

Já sobre o apoio de Rômulo a Lucélio, Anísio elogiou a iniciativa do vice governador e destacou que o apoio mostra o avanço da candidatura de Lucélio em todas as esferas políticas.

“O apoio de Rômulo mostra que companheiro Lucélio vem avançando e crescendo e agora com o inicio do guia, vai ter uma grande mudança, ele é a novidade e a ruptura com a atuação tradicional dos senadores da Paraíba”, alegou.

Anísio fez questão de rasgar elogios a atuação de Rômulo como vice governador e também o seu potencial nas urnas.

“Ele é gordinho mas em voto ele é muito ágil. Na maratona do voto a gordura dele não é empecilho , ele sempre foi educado, elegante e ele mesmo sendo nessa posição sempre nos tratou com deferência, educação e isso deixa as portas abertas para o apoio”, finalizou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora