Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Provocada por Cássio, Dilma Rousseff diz que tucano se se aliou a “chantagista”

Dilma Rousseff 4

Após ser  provocada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a presidente Dilma Rousseff  alegou que o tucano foi cúmplice de um processo chantagista comandado pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PSDB).

Cássio tinha dito que o processo de impeachment surgiu de forma espontânea nas ruas e não no Senado como tinha afirmado antes a petista em resposta a  outros parlamentares.

“Não concordo que veio das ruas de forma espontânea. Quem é que é o responsável pela aceitação do impeachment. A aceitação do impeachment tratava de uma chantagem explicita de Cunha: São cúmplices de um processo que começou com uma chantagem implícita”, afirmou.

Durante os seus questionamentos, Cássio disse que Dilma tinha perdido a última chance de fazer a sua defesa contra “os graves crimes” cometidos. Cássio rebateu a nomeclatura de golpe para o processo e disparou:

“Golpe é vencer a eleição mentido e quebrando  a Petrobras.

“É fazer terrorismo contra os mais pobres como fez em todas as eleições o partido de vossa excelência. O que estamos vendo aqui hoje é mais um espetáculo político do que  uma defesa”, argumentou.

Apesar de se unir ao PMDB pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff,  Cássio e o  PSDB se posicionaram favoráveis as investigações e cassação do mandato do deputado Eduardo Cunha (PSDB) acusado de esconder contas no exterior.

Roberto Targino – MaisPB

2 comentários em “Provocada por Cássio, Dilma Rousseff diz que tucano se se aliou a “chantagista””

  1. O pior dos dois só vai ser conhecido depois de uma prorrogação seguida de pênaltis.
    Pense num duelo!
    Se bem que o partido dela vai matar a sede do povo de Campina.
    Dizem que santo de casa não faz milagre …

  2. Se não fosse ela e Lula, Campina poderia virar uma cidade fantasma, por causa da seca!
    A transposição do Rio São Francisco é uma realidade consoladora para quem nunca gostou do PT!
    Mas nem tudo é boa notícia, com o interino virando titular, o risco de virar cidade fantasma, poderá resurgir, já que ele, o interino, já havia paralisado ás obras na região do cariri, basicamente, em Monteiro-PB e Sertânia-PE!
    Dias difíceis virão!
    Que Deus tenha piedade do Brasil!
    Em especial, do meu querido Nordeste!!!

Não é possível comentar.