Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Primeiro guia de Alberto Ferreira destaca a gestão de atraso que vivia Mogeiro

Alberto Ferreira disputa prefeitura de MogeiroAlberto Ferreira disputa prefeitura de Mogeiro

O primeiro guia da Coligação ‘Por Amor a Mogeiro’, que tem Alberto Ferreira (PR) como candidato a prefeito, foi ao ar nesta sexta-feira (26), mostrando a transformação que passou a cidade a partir de 2008 com a gestão do PR. “A cidade passava por sérios problemas e Antônio Ferreira fez uma revolução no modelo administrativo desta cidade.

O guia lembrou que a cidade tinha um modelo de gestão de atraso administrativo, sem visão de futuro e acomodado pela política assistencialista, que só escravizava pessoas, ao invés de oferecer instrumentos de libertação.

Alberto falou do seu pai Felisberto Ferreira, que antes de morrer deixou o pedido especial de continuar cuidando do povo de Mogeiro com amor e coragem. “Nesse programa de estreia, invoco o nome do meu pai, Felisberto Ferreira, de quem aprendi lições de trabalho, humildade e amor ao próximo”, disse.

O prefeito Antônio participou do guia eleitoral e falou do trabalho desenvolvido e ações implementadas na cidade, apesar da crise econômica vivenciada nos últimos tempos. “Não podemos arriscar todas as conquistas com quem já teve muitas oportunidades e nada fez.

MaisPB