Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A primeira ‘rebelde’ da bancada governista ao anunciar que não irá à reunião de Luciano Cartaxo

BAIXA: veja quem é a primeira ‘rebelde’ da bancada governista ao anunciar que não irá à reunião de Luciano Cartaxo

Mostrando não temer efeitos colaterais, a vereadora de João Pessoa Eliza Virginia (PSDB) anunciou que mesmo votando com a base governista não participará da reunião proposta pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) que visa afinar o discurso em torno das eleições 2014.

“Luciano é meu amigo, estou com ele na prefeitura, mas com o governo eu me recuso a ter contato. Luciano sabe da minha posição. Prefeitura é uma coisa e estado é outra”, sentenciou a parlamentar tucana que na ultima eleição votou no senador Cícero Lucena (PSDB).

ENTENDA: Cartaxo confirmou que realmente está articulando uma reunião dos vereadores de sua base aliada na Câmara Municipal da Capital com o governador Ricardo Coutinho (PSB), visando discutir alianças para as eleições estaduais de outubro.

“Nâo tem data definida. O vereador Benilton (Lucena) esta fazendo esta articulação com os demais parlamentares e depois iremos definir a data da conversa com cada um deles”, pontuou.

É aguardado um posicionamento de alguns vereadores da base como o lide Marco Antonio (PPS) e a vereadora Raissa Lacerda (PSD), declarados defensores do grupo Cunha Lima na Casa de Napoleão Laureano.

PB Agora