Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PESQUISA IBOPE PB , RICARDO 48 CASSIO 42

PESQUISA IBOPE - PARAÍBA

PESQUISA IBOPE – PARAÍBA

Quero ver essa pesquisa sair no blog dos BUTIQUEIROSS!!!

 

Instituto ouviu 812 eleitores entre os dias 14 e 16 de outubro.
Margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (17) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo da Paraíba:

Ricardo Coutinho (PSB) – 53%
Cássio Cunha Lima (PSDB) – 47%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

12 comentários em “PESQUISA IBOPE PB , RICARDO 48 CASSIO 42”

  1. Engraçado que Ricardo e seus eleitores não confiavam em pesquisa na pb, bastou um instituto sem credibilidade como diziam eles botar ricardo na frente que agora sim ne, essa ta certa… agente vai ver quem ta certo.

  2. Porque a coligação de Ricardo Coutinho não entra na justiça p impugnar essa pesquisa ..?
    Se ela é indentica a outra que o candidato Cássio estava na frente..
    Se observares as duas pesquisas a qual o candidato Cássio lidera ., ela e mais precisa pq mostra região por região ao leitor .. Já a do IBOP…?
    Me explique aí seu roqueiro ..
    Kkkkkkk

  3. E com essa história de margem de erro e de votos indecisos ., qual e a pesquisa que não e elaborada para favorecer a quem pagar …?
    E simples enganar o leitor ou deixar a cabeça dele confusa, basta a imprensa dizer que vai cair um meteoro que fica todo mundo olhando p a céu feito um abestado ….

  4. Esse governo que aí estar se revelou o pior dos seres humanos, votei nele a 4 anos atrás e mim arrependo amargamente, aqui na minha cidade ele simplesmente desempregou vários pais e mães de família sem dor nem piedade ( Pessoas essas que votaram nele e confiaram em suas lindas e enganosas palavras). Fico perplexa de ainda se iludirem com esse governo mentiroso e ingrato, se ele é capaz de trair seus próprios aliados imagina o que ele pensa em relação aos eleitores.

Não é possível comentar.