Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PERDÍ PORQUE TIVE MENOS VOTOS : “A democracia é feita por governo e oposição”, diz Cássio Cunha Lima

Cássio durante coletiva

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse na tarde desta segunda-feira (27) que irá cumprir seu papel de opositor no governo de Ricardo Coutinho (PSB). O tucano disse ainda que cumprimentou o governador reeleito e preferiu reduzir a causa da derrota: “Tive menos votos”.

“A democracia é feita por governo e oposição. Vamos cumprir este papel que a sociedade nos reservou”, disse Cássio, lembrando que obteve, como oposição, mais de um milhão de votos.

O senador ainda cumprimentou Ricardo Coutinho pela vitória e destacou as adesões que o socialista teve do PT e do PMDB, lembrando que os partidos passaram todo o governo socialista na oposição.

Cássio concedeu uma entrevista coletiva na sede da Associaçãode Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa.

Écliton Monteiro – MaisPB

3 comentários em “PERDÍ PORQUE TIVE MENOS VOTOS : “A democracia é feita por governo e oposição”, diz Cássio Cunha Lima”

  1. Pode chama-los de políticos de Plantão, oportunistas senador. Chamar de adesão a atitude de um Gervásio Maia! Adesão a traição em causa própria. Mire-se no exemplo e atitude do Dep. Manuel Júnior e outros.

  2. Não votei no senhor, mas parabenizo pela bela atitude de um cidadão que prima pela democracia. É assim que se faz. Se houve excessos ou erros deixa que a justiça resolva.

Não é possível comentar.