Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NEM UM NEM OUTRO , NEM PSB, NEM PT: peemedebista defende protagonismo do PMDB nas eleições de João Pessoa em 2016

Mal terminou a disputa estadual na Paraíba e a eleição municipal de 2016 já entrou com força na pauta de discussões. Depois de ter lançado candidatura própria em 2014, o PMDB mais uma vez deverá optar pelo protagonismo, pelo menos é o que defende o deputado federal Manoel Júnior (PMDB).

Segundo o parlamentar, a executiva tem que preparar o partido não só para disputar a prefeitura  da Capital, mas também nos outros 222 municípios do Estado.

“Nós precisamos é preparar o PMDB para disputar todas as prefeituras do Estado, mas sem efetivamente nominar quem serão os candidatos, o que nós sabemos é João Pessoa tem muitos problemas principalmente na periferia, tem problemas na infraestrutura, na educação, na segurança, precisamos dar qualidade de vida ao turista, ao morador, João Pessoa precisa ser cuidada e bem cuidada, e precisamos participar desse processo”, falou.

Indagado se poderia ser um dos nomes do PMDB para disputar a gestão municipal, Manoel Júnior lamentou a tentativa de antecipação do pleito e destacou que no momento certo os nomes serão discutidos e que o importante era fazer do PMDB o protagonista.

Márcia Dias

PB Agora