Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ministro critica Ricardo Coutinho e diz que maioria das obras do Governo do Estado foi feita com recursos federais

merca

O ministro da Casa Civil, Aloízio Mercadante (PT), reagiu com indignação às críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) durante visita da presidenciável Marina Silva (PSB) à Paraíba neste fim de semana.

“Não podemos compreender essas críticas do governador Ricardo Coutinho à presidente Dilma Rousseff, porque a maioria das obras de seu Governo foi realizada com recursos federais. Dilma tem um carinho especial pela Paraíba e destinou muitos programas, ações e obras para o Estado, então temos que estranhar esse comportamento”, disse o ministro ao repudiar as declarações do socialista.

As críticas de Ricardo Coutinho ao governo da presidente Dilma Rousseff deixou alguns petistas chateados.Entre os temas criticados por Ricardo ao governo do PT no Brasil estiveram questões como emprego, PIB e até inflação. “O Brasil tem medo é da situação em que se encontra, o Brasil tem medo é de crescer a 0,9% ao ano do PIB, o Brasil tem medo é do desemprego, o Brasil tem medo é da inflação. O Brasil tem medo é de olhar para diante e perceber o quanto é importante ter um plano de governo que coloque o país no caminho da modernização com sustentabilidade. Nos ajude, mas nos ajude mesmo”, disse o governador.