Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mais 2 secretários de Luciano Cartaxo entregam os cargos na PMJP; Confira

André Coelho ficará no cargo até o final da Festa das Neves

Mais dois auxiliares do governo Luciano Cartaxo entregaram os cargos que ocupam na prefeitura municipal de João Pessoa (PMJP) na noite desta quarta-feira (30). Trata-se da secretaria executiva do Meio Ambiente, Wellintânia Freitas dos Anjos, e do secretário executivo da Funjope, André Coelho.

Ao comunicar a decisão, o prefeito apelou para que André continue no cargo até pelo menos o final da Festa das Neves, dando apoio logístico ao evento que começa nesta sexta-feira (01) e se encerra na terça-feira (05). O pedido de Cartaxo foi aceito por André.

Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, André Coelho ressaltou que mantém uma relação amistosa e respeitosa com Cartaxo e que seu saída do governo municipal se deu exclusivamente por incompatibilidade de projetos políticos.

Antes de André e Wellintânia, a secretária de Ciência e Tecnologia, Marly Lúcio; e diretora do Sine-JP, Ludmila Carvalho, já haviam entregado os cargos, alegando questões pessoais e orientação politica, respectivamente.

Cristiano Teixeira – MaisPB

1 comentário em “Mais 2 secretários de Luciano Cartaxo entregam os cargos na PMJP; Confira”

  1. Queres mais o que, esperar pra que, corroborar e participar de uma das piores administrações da cidade de João Pessoa. Seu Vavá tive decepções com políticos porém o Luciano Cartaxo extrapolou como político e como pessoa. Luciano Agra que pensava que o conhecia que o diga. A Dança de Secretários em sua gestão não perde nem pra do Faustão. Veja quantos ja foram eliminados ou saíram por decisão própria. Em resumo, UM Troço.

Não é possível comentar.