Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JOGANDO DURO : dirigente partidário acusa prefeito de JP de não cumprir promessa assumida em campanha

PEGOU PESADO: dirigente partidário acusa prefeito de JP de não cumprir promessa assumida em campanha

 O secretário geral do PTB em João Pessoa, Adauto Fernandes, denunciou que Luciano Cartaxo prometeu criar o Blosa Atleta, mas não vem pagando o programa. “Esse é mais um calote dado pela prefeitura nos pessoenses e a comprovação da falta de compromisso com a população, em especial com a juventude”, declarou.

Em 2012, o então candidato pelo PT a Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo, prometeu que implantaria o programa de Bolsa Atleta na gestão, caso fosse eleito prefeito de João Pessoa. Na épóca, Cartaxo justificou que a categoria estaria sem incentivos municipais para desenvolver atividades esportivas na capital. Passado quase 3 anos e nem sinal do programa social.

“Essa foi mais uma promessa do prefeito que não saiu do papel. O esporte é de extrema importância, pois afasta os jovens das drogas, da criminalidade e ainda transforma as suas vidas ao ser encarado como profissão”, disse.

Adauto destacou que o PTB vem vivenciando a cidade de João Pessoa e participante de reuniões constantes com os seguimentos. De acordo com ele, queixa principal dos atletas era da falta de incentivo ao esporte e o não pagamento do Bolsa Atleta.

PB Agora