Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João Azevedo revela que não vai promover disputa interna no PSB

João Azevedo revela que não vai promover disputa interna no PSB
Clique para ouvir

RO secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), não quer bater chapa no partido visando a disputa de 2016. Em entrevista veiculada na rádio 98 FM, o socialista destacou que não considera salutar levar uma decisão desse porte para a convenção e que seu nome está à disposição se couber no perfil traçado pela legenda.

– Fico lisonjeado com a lembrança. Fico bastante feliz. Coloquei meu nome à disposição do partido para que seja feita a discussão e, caso o perfil do candidato a ser lançado bata com o meu perfil, eu estarei pronto para fazer essa conversa com a população de João Pessoa.
Azevedo lembrou o racha que o PSB sofreu em 2012, quando o atual governador Ricardo Coutinho e o então prefeito de João Pessoa, já falecido, Luciano Agra, romperam politicamente ao se desentenderem sobre a sucessão municipal.
– Essa é uma discussão interna do partido. Não é nada definido. Eu não participaria de uma disputa interna no partido, essa é uma decisão preliminar. Eu não irei para a convenção disputar. O partido deverá fazer uma escolha anterior e levar um único nome para a convenção. Essa é a melhor forma de levar o partido unido e fortalecido para a disputa.