Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ENQUANTO ISSO : Romero bota moral na casa e enquadra o irmão, “Só abraço a candidatura se ele votar em Cássio”

 


romero blog

Demorou, mas aconteceu. O prefeito Romero Rodrigues começa a enquadrar o irmão, Moacir Rodrigues, pré-candidato a deputado federal pelo PSD. A situação bastante constrangedora criada por Moacir, tem deixado Romero numa sinuca de bico; como apoiar o irmão se o mesmo pedirá votos para o adversário de Cássio?

Em contato com o blog, Romero foi curto e grosso: “Só abraço a candidatura se ele votar em Cássio. Impossível contar com a minha humilde colaboração se ele manter o posicionamento de não apoiar Cássio”.

O apoio de Moacir à reeleição de Ricardo Coutinho representa mais do que alguns votos a menos para o PSDB. O que pesa mais é o simbolismo do gesto. Além de ser irmão do prefeito, Moacir é primo de Cássio. Logo, o que está em jogo é a união de uma família sempre se manteve coesa.

A verdade é que sem o apoio de Romero, Moacir não vai a lugar algum. Estreante em eleição, teria dificuldades até pare se eleger vereador sem a ajuda do irmão. Imagine, então, disputando uma vaga de deputado federal, briga de “cachorro grande”.

Com qual dos “magos” Moacir vai ficar? O de Campina ou o de João Pessoa?