Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Campina Grande, Carreata de Cassio fica na História

  • por

cassio cg2

Campina Grande se vestiu de amarelo neste domingo (28) para a última grande carreata da campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao Governo do Estado.

E depois de ser festejado na rua 15 de Novembro, no bairro da Palmeira, o tucano discursou pela primeira vez durante o percurso na entrada da Professor Balbino, sob as bênçãos de sua mãe, Dona Glória, que estava em uma das varandas da rua.

cassio cg

 

Ao agradecer pelas demonstrações de entusiasmo e carinho de uma verdadeira multidão que acompanhava a comitiva, Cássio afirmou que, nesta última semana de campanha, a empolgação deve ser a mesma até o domingo (5), dia das eleições. “Entramos na reta final e o importante é que todos nós possamos intensificar nosso trabalho”, alertou o senador.

Lutar para que Campina Grande possa voltar a ser respeitada e tratada com decência pelo governo estadual. Eis uma promessa assumido pelo candidato tucano. “Nosso compromisso é cuidar das pessoas, com uma segurança pública de qualidade e melhores serviços na saúde”, discursou o candidato do PSDB.

Além dos moradores da Palmeira, muita gente dos bairros do Monte Santo, Jeremias e Araxá se juntou  à multidão para acompanhar umas das maiores carretas da história política de Campina Grande.

Assessoria/Kardec/vavadaluz

1 comentário em “Em Campina Grande, Carreata de Cassio fica na História”

  1. São 223 municípios na Paraíba ..
    Cássio ganhará em 200
    Perdendo apertado em João pessoa ., e Ricardo Coutinho ganhara em 23 municípios …
    Até dia 5 …!!!!

Não é possível comentar.