Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Douglas Lucena e a oposição enciumada (por Tião Lucena)

Uma meia dúzia de três ou quatro que ainda não se conformou com a liderança emergente do prefeito Douglas Lucena, andou boatando por aí que o prefeito estava viajando às custas da Prefeitura. O prefeito foi receber uma homenagem do Sebrae, que o considerou prefeito empreendedor entre todos os prefeitos do Brasil e a oposição, enciumada, despeitada, com dor de cotovelo, morrendo do bofe,foi dizer que o prefeito estava gastando dinheiro da Prefeitura com viagens.

Esse jovem de 30 anos revolucionou o jeito de administrar em Bananeiras.Ele e Marta Ramalho são o marco do desenvolvimento daquela cidade. Antes o prefeito de Bananeiras era eleito para ser reverenciado. Marta acabou com isso, Douglas acabou de acabar.

Bananeiras hoje é um polo de desenvolvimento. Cresce, é vista lá fora como cidade do turismo, produtora destacada de tilápia e de outras culturas, graças primeiro a Marta,depois a Douglas.

A oposição envelhecida,atrasada e subserviente não engole isso. E na falta do que dizer do prefeito, diz uma bobagem dessas.

Soube que Douglas se preocupou em responder aos ataques e achaques com uma nota oficial.De besta. Eu não teria dado  cartaz. Ciume de homem é coisa feia. Além de feia, crônica. Homem que tem ciúme de homem não é homem para ser recebido em casa de família pois pode comprometer a honorabilidade do lar.

Bola pra frente, prefeito. Bananeiras o conhece. E por conhece-lo, sabe que nunca mais voltará ao atraso e ao jugo do chicote e da chibata do coronel sem futuro.

1 comentário em “Douglas Lucena e a oposição enciumada (por Tião Lucena)”

  1. Siga em frente amigo Douglas!!! Nosso povo tem orgulho de sua administração e lhe elegerá novamente prefeito de Bananeiras tenha certeza disso. A oposição de Bananeiras tem inveja de você, isso porque veem seu trabalho e sabem que não chegam aos seus pés. Pode contar com o meu apoio e o apoio de minha família.

Não é possível comentar.