Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Dono da 6Sigma diz que não divulgou pesquisa porque contratante proibiu, zomba do Ibope e revela que eleição está “pau a pau” Segundo Pedro, a pesquisa mostra que a disputa para o governo da Paraíba está “pau a pau”, ou seja, disputadíssima. Ele acrescentou que o único motivo de não ter divulgado foi que a pessoa responsável por contratar não permitiu que os números viessem à tona.

pesquis

5 comentários em “Dono da 6Sigma diz que não divulgou pesquisa porque contratante proibiu, zomba do Ibope e revela que eleição está “pau a pau” Segundo Pedro, a pesquisa mostra que a disputa para o governo da Paraíba está “pau a pau”, ou seja, disputadíssima. Ele acrescentou que o único motivo de não ter divulgado foi que a pessoa responsável por contratar não permitiu que os números viessem à tona.”

  1. Antonio Soares de Lima

    É estranho o contratante ter proibido a divulgação da pesquisa, deixando os eleitores paraibanos sem conhecer os números da mesma. No primeiro turno enquanto o Ibope em sua pesquisa apontava empate entre Cássio e RC com 47% cada, a 6Sigma acertou em cheio, até na pequena diferença em favor de Cássio e a pesquisa, que mostrava o crescimento de RC naquela oportunidade, foi divulgada pela Campina FM várias vezes durante o dia. Por que será que não deixaram divulgar essa nova pesquisa? A quem será que os números favorecem que não deixaram divulgá-los?????

  2. ainda nao lembro de um candidatoo ter ganho no primeiro turno e perde no segundo pois acho q o 45 ja esta eleito .

  3. Bom ou melhor pra SIGMA, ganhou o dinheiro sem se comprometer apesar do vazamento suposto de empate técnico no que eu acho mais condizente apesar de todas adesões espontâneas e as Toma la me da Cá. Não nem nunca interferir política com amizade principalmente a sua que é sincera mais seu Tião Bunitão ta puxando uma brasa pra sua sardinha fritando-as com Óleo de Girassol e tomando uma Branquinha com Laranja tomando umas ta que tá danado.

  4. Então se num precisar ter segundo turno porque uma estatística mostra alguma coisa, manda cancelar as eleições,

    OBS: taboo foram feitos pra serem quebrados…

  5. No seu blog publica-se que a Sigma diz ter sido bloqueada no Blog dos Girassóis diz a SIGMA que o Ibope está corretamente real nos números e que seus números estão desatualizados. Afinal em quem acreditar seu Vavá? no avanço substancial do governador ou na tremedeira da mão esquerda de Cássio no debate da Correio segundo o jornalista Aldo e publicado no Blog do Tião Gira um Sol. Porra o candidato Cássio desta vez tem a oportunidade de mostrar o quanto é bom de urna pois tem uma avalanche de oportunistas de plantão querendo botar fogo no seu rabo. que prepare um bom EXTINTOR para dizimar estas Pragas.

Não é possível comentar.