Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A CONVERSA É MAIS OU MENOS ASSIM :Esposa de presidente do PT/PB diz que votará nulo para governador após críticas de RC

A esposa de Charlinton Machado, presidente do diretório estadual do PT na Paraíba, Aline Machado se revoltou com os ataques do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no último sábado e anunciou que anulará seu voto para governador.

De acordo com Aline em seu perfil em uma rede social, o governador não entendeu bem o significado de aliança devido às declarações contra os “ganhos do projeto petista no país”. O PT paraibano firmou aliança com Ricardo Coutinho, que tinha garantido o apoio à candidatura da presidente Dilma nas Eleições de 2014.

“Mexeu com Dilma e Lula, mexeu comigo. Pra mim nunca foi fácil engolir Ricardo Coutinho. Porém , como tinha sido uma decisão partidária, eu concordei. Mas parece que nosso atual governador não compreendeu bem o significado da palavra aliança ao se manifestar ontem em comício contra os ganhos do projeto petista no país. Portanto a partir de hoje voto nulo pra governador”, desabafou Aline.

 

1 comentário em “A CONVERSA É MAIS OU MENOS ASSIM :Esposa de presidente do PT/PB diz que votará nulo para governador após críticas de RC”

  1. Os Cartaxos, adquiriram hoje a política como meio de vida e não como ideologia e para tanto perderam o brio seu Vavá no outro dia pós declaração de seu recente carrasco hoje aliado estavam participando de uma carreata os tres juntos e misturados em um mesmo automóvel. Se admire não é cagado e cuspido a cara da política e dos políticos de nosso estado por que não dizer do nosso Brasil.

Não é possível comentar.