Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CIUMEIRAS : Ricardo Barbosa critica trabalho de Estela na CCJ

Fogo amigo: Ricardo Barbosa critica trabalho de Estela na CCJ

Ricardo e Estela

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) criticou, nesta quarta-feira (25), a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Estela Bezerra (PSB), por suposto desrespeito a seus projetos na CCJ. Segundo ele, a Comissão tem prejudicado diversas matérias de sua autoria.

O detalhe é que Barbosa e Estela são do mesmo partido – o PSB. Barbosa chegou a cobrar respeito da Comissão à soberania do plenário. Ele afirmou que, como presidente da CCJ, Estela já inviabilizou três projetos de sua autoria, de forma discriminatórias e descabida. “Trago este assunto para o plenário da Casa por que Estela precisa entender que o plenário é soberano”, lamentou.

O deputado também demonstrou irritação pelo fato da CCJ ter aprovado projeto de sua autoria, que denomina de Governador Eduardo Campos o viaduto do Geisel, mesmo já existindo lei aprovada que coloca o nome do pernambucano na Perimetral Sul.

Barbosa disse que, apesar de pedir reiterada vezes, a “Comissão ao invés de retirar de pauta o seu projeto, para ouvi-lo, resolveu aprovar a matéria, mesmo havendo duplicidade”.

MaisPB