Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAMPINENSES UNIDOS: APROXIMAÇÃO ENTRE VENEZIANO, INÁCIO FALCÃO E FÁBIO MAIA AMPLIAM POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DE BLOCO ÚNICO DE OPOSIÇÃO PARA 2016

FABIO

 

Em encontro realizado na manhã desta quinta-feira (25) em um hotel de Campina Grande, o deputado federal e ex-prefeito da cidade Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o deputado estadual e presidente municipal do PT do B, Inácio Falcão e o presidente municipal do PSB e atual chefe do gabinete do Governador do Estado, Fábio Maia, tiveram a oportunidade de discutir assuntos de interesse da sociedade campinense e traçar um primeiro panorama com vistas na construção de um bloco de oposição forte para disputa eleitoral de 2016.

No encontro ficou bem evidente que a aproximação entre as principais lideranças que atualmente não comungam com os ideais da atual gestão de Campina Grande, a cada dia, tem confirmado a possibilidade real da formação de um único bloco oposicionista na cidade Rainha da Borborema. “As conversas que temos tido tanto com Veneziano, quanto com Inácio Falcão e demais lideranças da oposição em Campina Grande são bastante produtivas. Nosso objetivo é fazer com que todas as forças políticas que atualmente não apoiam e não aprovam a atual maneira de governar, estejam juntas, em um mesmo palanque e com os mesmos ideais. Isso irá garantir uma opção segura para a comunidade” comentou Fábio Maia.

Ainda segundo o presidente do PSB de Campina, o momento é trabalhar na unificação das lideranças, sem estrelismo ou demagogia política. “Nosso maior interesse é o desenvolvimento de Campina Grande. Não estamos trabalhando em prol de projeto político pessoal nenhum. O que nos une é a vontade de ajudar a nossa cidade a voltar a se desenvolver. Por isso, nada melhor do que discutir Campina por quem vive e ama essa cidade. Temos uma relação de amizade e confiança com Veneziano e Inácio Falcão” completou Fábio Maia.

 

Aprofunde a pauta:

 

FONTES SUGERIDAS

 

– Fábio Maia

(Presidente do diretório municipal do PSB em Campina Grande/PB)

Contato: (83) 9-8825-8858

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Jornalista Responsável: Márcio Rangel F. da Silva (DRT-3694/PB)

Twitter: @marciorangelcg

Facebook: www.facebook.com/marciorangelcg

Email: [email protected]

Contatos telefônicos: (083) 99154-8142 / 99654-4641 / 98757-2752 / 981817031