Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Apoio de Manoel Júnior a Cartaxo leva deputado a chamar Ronaldo Barbosa de “babão e bajulador” –

A assessoria do deputado federal Manoel Junior (PMDB) rebateu, em nota, na noite desta segunda-feira (25), as declarações do presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmando que o apoio do PMDB da Capital ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSB) não está definido, uma vez que o senador “José Maranhão é quem manda no partido”.

Na última sexta-feira (22), Manoel Junior retirou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa para apoiar Cartaxo. Mas, Barbosa ainda acredita numa aliança do PSB com os peemedebistas.

Nesta segunda-feira, a assessoria de Manoel Junior afirmou que Barbosa deveria se preocupar com o PSB, partido que realmente não tem dono, não respeita decisões democráticas e atende apenas os caprichos e interesses pessoais do governador Ricardo Coutinho.

A assessoria também chamou Barbosa de‘bajulador” e que no afã de tentar agradar o chefe acaba atacando o PMDB, “que é um partido que não tem dono e com uma história toda pautada pelo respeito aos princípios democráticos”.

Na nota, a assessoria afirma ainda que Ronaldo Barbosa não tem moral para atacar quem quer que seja, pois tem toda a família – esposa, filha e genro, empregados em cargos comissionados do Estado, portanto, seu discurso não merece credibilidade, já que visa apenas agradar ao chefe.