Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AMOLARAM A FACA CEGA E : Bancada de oposição na CMJP ganha mais um vereador, mas situação ainda é maioria

Bancada de oposição na CMJP ganha mais um vereador, mas situação ainda é maioria

A bancada de oposição do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa ganhou mais um integrante neste final de semana.

Além dos vereadores Raoni Mendes (PDT) e Lucas de Brito, do DEM, agora a bancada será composta também por nada mais, nada menos que o vereador Djanilson da Fonseca (PPS), popularmente conhecido como “Faca Cega”.

A informação foi revelada por uma fonte no parlamento municipal que adiantou à reportagem do PB Agora sobre uma reunião realizada na última sexta-feira (12), entre os vereadores e o prefeito. Na ocasião Cartaxo teria informado a decisão de, por motivos políticos, não poder mais comportar o vereador “Faca Cega” na bancada governista.

Djanilson tem a esposa como candidata ao Senado Federal pelo PROS.

A maneira como teria sido conduzido o processo não teria agradado a cúpula petista, que achou por bem cortar os laços com Djanilson, ao que tudo indica, temporariamente.

Ainda na reunião, conforme repassado ao PB Agora, foi negado o clima de “caça às bruxas”, sendo uma separação amigável entre as partes.

Apesar da saída de Djanilson, a bancada do prefeito na Casa de Napoleão Laureano ainda é maioria, com 24 parlamentares, dos 27 com mandato. 

PB Agora