Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Advogado do PT diz que Maranhão falta com a verdade e nega impugnação

Advogado afirma que PT nunca apresentou pediu impugnação do ex-governador

Advogado desafiou Maranhão a provar que a assessoria jurídica do PT tentou impugnar sua candidatura

O advogado do PT, Marcus Tulio Macedo Campos (foto), rebateu, nesta sexta-feira (18), em contato com a reportagem do Portal MaisPB, as declarações do presidente estadual do PMDB, José Maranhão, que ontem revelou, que moveu o pedido de impugnação da candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) para senador, como forma de resposta à tentativa anterior da bancada jurídica do PT paraibano, que tentou impugnar a sua candidatura também ao Senado.

“Infelizmente, o senhor José Maranhão falta com a verdade ao afirmar que o PT impugnou sua candidatura ao Senado. O PT, em momento algum, apresentou impugnação à candidatura de José Maranhão”, revelou.

“A psicologia explica que o ser humano, quando não consegue justificar os próprios erros, tende a transferir sua responsabilidade para terceiros. É o que faz o candidato. Ele quer justificar o injustificável”, acrescentou.

Marcus Tulio classificou a postura do pemedebista de desespero. “Maranhão precisa entender que eleição se ganha no voto”, completou.

O advogado também desafiou Maranhão a apresentar provas de que a assessoria jurídica do PT tentou impugnar sua candidatura.

Cristiano Teixeira – MaisPB