Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O PSB tem o direito também de ter candidaturas próprias em João Pessoa e Campina” Diz Rosas

  • por

rosas
O presidente estadual do PSB, Evaldo Rosas, desdenhou, nesta sexta-feira (12), do senador José Maranhão ao comentar declarações do peemedebista de que as pesquisas apontam para vitória “disparada” de Luciano Cartaxo no primeiro turno das eleições 2016 e recomendou humildade ao senador.

“O senador tem a mania de acreditar em pesquisas. Nós não acreditamos em pesquisas senão Ricardo não seria eleito governador da Paraíba. Essa que o prefeito está disparado deve ter sido feito na casa de Luciano Cartaxo”, destacou Rosas em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM.

O presidente do PSB insinuou que o seu partido pode não apoiar o candidato do PMDB em Campina Grande e anunciou que na próxima semana terá uma reunião para decidir sobre o tema. “Se o PMDB tem sua estratégia de ter candidatos próprios em João Pessoa e Campina Grande o PSB tem o direito de ter candidatos nestas duas cidades também”,  disse Edvaldo Rosas

De acordo com Edvaldo Rosas, as consultas para consumo internos realizadas pelo PSB apontam para uma realidade diferente da que Maranhão afirma ter conhecimento.

Fonte: Com maispb

Créditos: Com maispb