Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

4 institutos confirmam favoritismo de Cássio e eleição pode acabar no 1° Turno; diferença para Ricardo é de 220 mil votos Share Button

cassio x rc2

Duvidar de uma pesquisa é normal, de duas é aceitável, mas duvidar de três ou mais institutos é se recusar a aceitar a realidade. Com quatro institutos diferentes (IPESPE, Ibope, Souza Lopes e 6Sigma) apontando o favoritismo do candidato Cássio Cunha Lima, tudo indica que o próximo governador da Paraíba será eleito em 1° Turno.

A última pesquisa divulgada dá uma vantagem de mais de mais de 220 mil votos para o tucano. Esse número corresponde a dois terços de todo o eleitorado de João Pessoa. De acordo com o instituto Souza Lopes, Cássio tem hoje 44,9% das intenções de votos para o Governo do Estado. Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’, tem 35,1%.

A terceira colocação é do peemedebista Vital do Rêgo. O candidato da coligação ‘Renovação de Verdade’ somou 3,6% das intenções de votos. O Major Fábio, candidato do Pros, vem na quarta posição com 0,5% da preferência do eleitorado.

Em quinto lugar é de Antônio Radical (PSTU) com 0,3%. Em seguida vem Tárcio Teixeira, com 0,1%. 5,3% dos eleitores disseram que votarão nulo; Já 10,2% não sabem ainda em quem votar.

18 comentários em “4 institutos confirmam favoritismo de Cássio e eleição pode acabar no 1° Turno; diferença para Ricardo é de 220 mil votos Share Button”

  1. E teu puxa-saquismo pra Cássio tem quantos % de afirmação? Deixa de ser parcial e tendencioso rapaz! Tá vendo que essa eleição tem 2° turno e que tanto pra CCL quanto pra RC as coisas estão praticamente empatadas. Tem 2° turno sim e qualquer um que veja pelo espelho da imparcialidade sabe que tem. E além mais: Tanto Ricardo quanto Cássio estão praticamente empatados.

  2. Como ja falei e me tornando repetitivo, deram poder e com o poder dinheiro ao homem, portanto não acredito em vitória no primeiro turno de nenhum candidato aqui no estado. Sabe também seu Vavá, se nunca acreditei piamente no homem quando acredito é sempre desconfiando pois sendo o mesmo DNAmente falando “FALSO” por natureza genética, quando se torna eleitor ai deu o caralho, um mar de traíras. Abraços e bom final de semana.

  3. Agora foi q fudeuuu…!
    Chegou um tal de Eduardo mandando Vava ser imparcial .,meu caro leitor vivemos em uma democracia ….
    O ultimo dos ditadores da América latina morreu com um cancer na garganta., porque …?
    Só Deus poderá nos dizer ..
    Quem és tu Eduardo ..?
    Um novo profeta ..?
    Ou um criado do ditador q vai sair do poder de todo jeito ., se não for nessa eleição será na próxima mais vai ter que sair..!!

    1. Não sou profeta “gata maga’, mas ao contrário de você sou homem suficiente pra mostrar meu nome. Já você se esconde em pseudônimos! Não sei se é por covardia ou outro motivo.

  4. VAVA VC ESTA UM POUCO EQUIVOCADO.A PESQUISA DO IBOPE A DIFERENÇA E SÓ DE 5% E COM UMA DIFERENÇA DESSA NENHUM GOVERNO GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO.AGORA VC TEM QUE PUXA O SACO MESMO.VAVA O SEGUNDO TURNO E REALIDADE, VC ACEITE OU NÃO.E NO SEGUNDO SÓ VAI DÁ RICARDO.

  5. Rua luduvico de Melo azedo s / n fazenda senzala ….
    Tenho um ford ka 2007 uma crf 2007 e 10.000 reais p aposta q Cássio ganhara no primeiro turno ..!
    Tel p contatos 83 9159 3400 .
    Obs. Tudo financiado os objetos ..!
    O real e em espécie .

  6. Gata Maga, apois Homi, aposta em outra coisa, Acabou de sair a pesquisa no IBOPE, e esse Sujeito que tu queres apostar tuas economias acaba de estar intitulado como a MAIOR REJEICAO do eleitorado Paraibano.
    Segundo o IBOPE Cassio da Cunha Lima tem 29% de Rejeicao do eleitorado Paraibano.
    Vamu moer com outro trem.
    Falowwww

    1. Desculpa Klinton, mas Maranhão foi a mesma coisa em matéria de pesquisa, alías, na tua propria candidatura houve falhas de pesquisa, lembra-te ? Por que só agora vai dar certo ? Aquele saudoso abraçao regado a Wisky, tou sentindo falta

  7. Eita nem …..!!
    Só uso coisa boa ., de primeira qualidade como vc afirma ..
    Só que em janeiro vc vai ter que usar em santa Catarina ou ficar sentado lá em louro tomando uma loira ..
    E meu amigo klinto ..!!
    Vamos p aposta…….
    Ou vc vai esperar Renato ser prefeito de novo igual a nem q está esperando buryty….
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Caminhado contra ao vento sem lenço e sem documento num sol de quase setembro eu vouuuu ……
    Dilma coração valente
    Tb aposto na guerrilheira …!
    Vamos homens de pouca fé ..!

Não é possível comentar.