Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SÓ TEM GENTE QUE BRILHA, NA MINHA QUADRILHA : Quadrilha formada por mulheres é presa por suspeita de assaltos nas ‘Muriçocas’

Quadrilha formada por mulheres é presa por suspeita de assaltos nas ‘Muriçocas’

Três mulheres foram presas pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (23) por suspeita de assaltar foliões que participavam do desfile das ‘Muriçocas do Miramar’, na avenida Epitácio Pessoa. Conforme a PM, as mulheres são do municípios de Campina Grande e utilizavam um veículo para esconder os produtos roubados.

“Descobrimos o esquema criminoso depois que uma das vítimas nos procurou, dizendo que teve o celular roubado e indicou onde estariam os possíveis autores. Fomos até lá e ligamos para o número do celular roubado, que tocou dentro do carro onde as três suspeitas estavam fazendo uma espécie de ‘guarda’ dos objetos roubados”, explicou o comandante do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Deuslânio Menezes.

Com o trio a polícia encontrou celulares e uma carteira. As mulheres foram transferidas para a Central de Polícia, no Geisel.

MaisPB/VAVADALUZ

1 comentário em “SÓ TEM GENTE QUE BRILHA, NA MINHA QUADRILHA : Quadrilha formada por mulheres é presa por suspeita de assaltos nas ‘Muriçocas’”

Não é possível comentar.