Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LOBO NO LOMBO : Policia Civil coloca mais um no xilindró em Ingá

PRESO2

Preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil da delegacia de Ingá, Ednaldo Luiz da Silva de 39 anos, o mesmo após não aceitar o término do relacionamento com a vítima Fabiana Maria da Paz dos Santos de 22 anos, se deslocou atrás dela que se encontrava na casa de sua genitora, retirando-a de lá, ameaçando-a com uma faca e a arrastando até a sua residência, a qual ficou em cárcere privado. A vítima sofreu um corte na mão na tentativa de se defender do seu agressor.
Seus familiares ao presenciar o acontecimento, se dirigiram a 3ª Cia da Polícia Militar, a qual orientou os mesmo a procurarem a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ingá que prontamente se dirigiram ao local.

Dr Valdélio Lobo
Dr Valdélio Lobo


O delegado Valdélio Lobo ordenou o cerco a residência, e ao prosseguir com as negociações, a Polícia Civil adentrou a residência, encontrando a vítima atingida na mão e o acusado tentando dissimular que nada havia ocorrido. Em seguida a equipe localizou a faca utilizada no crime e realizou o resgate da vítima que além de ferida, se encontrava em estado de choque emocional, a mesma foi levada ao hospital da cidade de Ingá, onde foi prontamente atendida pela equipe médica e feito os devidos procedimentos médicos.
A equipe da 32ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ingá continua no combate ao crime a na defesa da sociedade e recomenda que as mulheres não aceitem tais violências e que denunciem a polícia para que sejam tomadas as devidas providências.

1 comentário em “LOBO NO LOMBO : Policia Civil coloca mais um no xilindró em Ingá”

Não é possível comentar.