Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CELEBRIDDADE MUNDIAL, DR REY, “O DOCTOR HOLLYWOOD” IA TOMANDO NO CUSCUS EM CAMPINA GRANDE

Celebridade mundial, Doutor Rey se envolve em briga em Campina Grande

Doutor Rey distribuiu simpatia ao posar para fotos com fãs

Doutor Rey distribuiu simpatia ao posar para fotos com fãs

O cirurgião plástico e apresentador de tevê Roberto Rey, o ‘Doutor Hollywood’, se envolveu em uma grande confusão em um renomado restaurante da cidade de Campina Grande, na noite dessa sexta-feira (27).

De acordo com informações, a confusão teria começado quando o apresentador estava sendo cumprimentado e batendo fotos com algumas pessoas no restaurante.

O vídeo com toda confusão foi postado, com exclusividade, pela MaisTV.

Assista ao vídeo:

O namorado de uma das moças não teria gostado da forma como o Doutor Hollywood cumprimentou sua companheira. Segundo relatos, o médico quase beijou a moça na boca, o que teria irritado o namorado.

Mesmo assim, o jovem foi convencido a tirar a foto com sua namorada ao lado do médico. Neste momento, informações dão conta que o médico ensaiou uma brincadeira e teria apalpado a genitália do rapaz, o que motivou toda a confusão.

unnamed (1)

POLÊMICO

Prestes a se separar da mulher, com quem vivia desde o ano de 2000, o cirurgião se envolveu em outra polêmica no ano passado, ao se declarar apaixonado pela jogadora de vôlei, Jaqueline Carvalho.

A declaração do médico foi feita durante entrevista em um programa de uma rede de televisão.

O detalhe é que Jaque, como é conhecida no mundo esportivo, é casada e tinha acabado de dar à luz ao seu primogênito, fruto da relação que mantém até hoje com o também jogador de vôlei, Murilo Endes.

MaisPB

Share on FacebookTweet about this on Twitter

1 comentário em “CELEBRIDDADE MUNDIAL, DR REY, “O DOCTOR HOLLYWOOD” IA TOMANDO NO CUSCUS EM CAMPINA GRANDE”

  1. Parece que o cabaré generalizou. Dr Cuscuz a o cabaré de Jamila em Esperança onde Luis Carlos meu irmão e João Anísio prefeito e vice tinham mais moral. A família Portela e Batista toravam o que sobrava respeitando a família e Kelly de Sapé

Não é possível comentar.