Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARNAVAL COMEÇA NO INGÁ COM GRAVE ACIDENTE E VITIMA FATAL

acidentes2

Mais uma vez na estrada que liga Inga a Br 230, desta foi em frente a granja do cumpade Zé Bacalhau, uma moto pilotada por pessoa ainda não identificada cochou-se de frente com um Palio de placa de Teresina, Pi.

Um casal que vinha no palio, alegou não poder ter socorrido a vitima por motivos do seu carro ficou danificado e evadiu-se do local numa carona.

A pericia foi chamada e o corpo continua no local a espera.

10 comentários em “CARNAVAL COMEÇA NO INGÁ COM GRAVE ACIDENTE E VITIMA FATAL”

  1. Existe algo estranho nesse acidente pois alguém que está certo n foge do local dessa forma só pq o veículo foi danificado.

    1. Se você fasia o que fala e muito facil agente tem q pedi muito a Deus pra nao acontece com nois porque so motorista nao e bom juga ninguem

  2. Acidentes e inevitáveis questões que so. Nosso Deus. evita o rapaz que estava dirigindo o palio ele e uma pessoa Boa não vamos acuza sem provas cabe a Polícia fazer a pericia… Deus abencoi a familia da vitina que nua hora dessa tão dicil meus sentimentos Deus comforte a todos

  3. Deus ajude a familia que perdeu esse rapaz e também ajude o outro que está vivo e com a cabeça quente sem saber oque fazer. Poderia ser com o outro também mas a lei diz proteger o ser vivo pq qm morreu lei nenhuma protege só fica a dor pra família meus sentimentos…

    1. Olha aí gentem ! a matéria não diz que o motorista do auto se evadiu tornando-o culpado não. Ele viu que seu carro não poderia dar socorro, e o certo nesses casos é cair fora mesmo, pois ninguém sabe o a reação da população, parentes e etc.

  4. josimario lacerda de oliveira

    tem situação, q nn adianta fica no lugar , pois ninguém sabe a reação , da pessoa q perdeu um parente um amigo, é difícil fazer um juízo de valor, diante dessa situação

  5. Realmente numa situação dessas ele fez a coisa certa evadur-se di local até não tinha como socorelo e tenho certeza que ele não teve culpa nenhuma pois trata-se de um motorista habilidoso!

Não é possível comentar.