Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agência dos Correios é explodida durante a madrugada na Paraíba

Agência dos Correios em Galante foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (28) (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)Agência dos Correios em Galante foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (28) (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

A agência dos correios localizada em Galante, distrito de Campina Grande, foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (28).  Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, pelo menos dez homens participaram da ação. O estabelecimento explodido fica a pouco mais de 30 metros do destacamento policial.

Ainda conforme a PM, os criminosos chegaram ao local em dois carros e foram direto para o estabelecimento. No local, eles explodiram a agência e atiraram várias vezes pra cima. Uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) chegou pouco tempo depois, mas os assaltantes haviam fugido.

Com a explosão, a agência dos correios ficou completamente destruída. A Polícia não informou se os criminosos conseguiram levar o dinheiro na ação. Explosivos ainda foram encontrados dentro do estabelecimento e recolhidos. Até às 7h30 desta terça-feira ninguém havia sido preso.

1 comentário em “Agência dos Correios é explodida durante a madrugada na Paraíba”

Não é possível comentar.