Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO ELEITO DE MOGEIRO ALBERTO FERREIRA FAZ VISITA SURPRESA AO ATUAL NA SEDE DA PREFEITURA

alber1

Hoje pela manhã o Jovem  Alberto Ferreira, Prefeito eleito pela vontade livre  e espontânea do povo de Mogeiro, fez uma visita surpresa ao seu tio Antonio Ferreira, atual prefeito daquele município, na sede da Prefeitura.

Recebido com festa pelo funcionários e munícipes que ali se encontravam, Alberto retribuiu com carinho aos que lhe admiravam e queriam deixar-se fotografar junto ao futuro mandatário.

Na oportunidade, Antonio, perfeccionista como sempre, e mostrando mais uma vez seu alto grau de sensatez e responsabilidade, levou o eleito de repartição em repartição, apresentando-o a cada servidor e explicando minuciosamente suas funções.

Bom lembrar que Alberto Ferreira, foi uma carta da manga do Tio Antonio que com muita sobriedade, amor familiar, fez uma homenagem justa ao seu irmão falecido e numa demonstração de força e de bom caráter, lançou seu sobrinho candidato elegendo-o sem muitas dificuldades contra duas forças locais.

E foi por isso e outras coisitas mais que dias atrás tive a ousadia de lembrar o Antonio Ferreira como um excelente representante da região do Vale na Assembleia legislativa do nosso Estado.

Fui criticado por alguns que na ocasião citaram outros nomes, também merecedores, claro, só que Antonio Ferreira é o único, por enquanto, que já solidificou dois mandatos sucessivos e com sucesso, como também elegeu seu sucessor, portanto continuo achando seu nome o mais cotado.

Quanto ao jovem Alberto, fazemos votos de que faça uma gestão pautada na honestidade, no trabalho, e acima de tudo na humildade, sempre procurando ouvir e dar ouvidos aos mais experientes.

Na foto final podemos ver o gesto de carinho do Tio para com o sobrinho, pondo sua mão sobre a sua como que abençoando a pessoa e ao futuro gestor

alber22 alber21 alber20 alber19 alber18 alber17 alber16 alber15 alber14 alber13 alber12 alber11 alber10 alber9 alber8 alber7 alber6 alber5 alber4 alber3 alber2

alber1

2 comentários em “PREFEITO ELEITO DE MOGEIRO ALBERTO FERREIRA FAZ VISITA SURPRESA AO ATUAL NA SEDE DA PREFEITURA”

  1. Carlos Alberto Mendonça de Andrade

    Parabéns meu Ir.. pela matéria, muito gentil pela surpresa feita ao tio e Prefeito nosso amigo Antônio.

Não é possível comentar.