Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE MOGEIRO ANTONIO FERREIRA VIRA, DIGO, SE VIRA EM DEZ NO TRABALHO DE APOIO A ELEIÇÃO DE CÁSSIO CUNHA LIMA

510

O incansável prefeito da cidade de Mogeiro, Antônio Ferreira tem se virado em dez trabalhando em prol da eleição do seu candidato a governador do estado Cassio Cunha Lima.

mogeiros2

No seu município, apesar ter tido uma maioria gigante frente a seus nanicos adversários, Antônio continua trabalhando no corpo a corpo e não se cansa de frequentar manifestações pró Cassio em cidades vizinhas como Alagoinha, Itabaiana e muitas outras levando publicamente o seu nome e o seu apoio.

mogeiros

Ontem mesmo podemos vê-lo em Ingá com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o deputado Edmilson Soares, o prefeito de Ingá Manoel da Lenha, trazendo a tira colo o seu sobrinho para que o mesmo aprenda que politica se faz com trabalho, honestidade, carisma e sobretudo voltada para os mais necessitados

mogeiros1

2 comentários em “PREFEITO DE MOGEIRO ANTONIO FERREIRA VIRA, DIGO, SE VIRA EM DEZ NO TRABALHO DE APOIO A ELEIÇÃO DE CÁSSIO CUNHA LIMA”

  1. Seu Vavá, antes de votar venho deixar aqui intermediado por se Blog meu repúdio a este vil e criminoso sistema que a REELEIÇÃO. Não sou contra a reeleição em sua totalidade mais como ela é realizada. O candidato em seu cargo eletivo poderia tentar ser reeleito desde que no mínimo por um periodo de 6 meses ou mesmo 1 ano antes do pleito ele se afasta-se total e restritamente do cargo eletivo seja lá de prefeito, Governador ou Presidente da República. É desumano, imoral, desleal e parcial o governante continuar exercendo o cargo tendo a seu favor toda a máquina administrativa além de contar com o lado financeiro o que neste País de meu Deus é tão fácil de ludibriar e usá-lo a seu favor como e do jeito que for ou precisar. Vejo nesta campanha para Governador e em tantas outras passadas, o descalabro insano praticado por aquele candidato que postula a reeleição. Ou os homens perderam na atualidade a vergonha falo o homem pois o politico não a tem ou não preza seu nome ou é o dinheiro que facilmente como um vírus letal a compra a seu preço as vezes tão vil e barato. O enxame de adesões, estes conchaves polítcos que assistimos neste segundo turno a favor de um candidato trás a tona a pergunta? O Brasil, esta Nação pode ser Mãe de tantos filhos sem ética, dignidade, corruptos, egoístas, centralizadores e oportunistas? Respondendo por mim mesmo seu Vavá, acho que não. Uma “MÃE” não passa nove meses com um filho em seu ventre ja dedicando todo seu amor e carinho e depois em toda fase de sua existência, maternal, infantil, adolescente e mesmo adulto lhe educando sempre orientando pro seu bem indicando o caminho da dignidade da honestidade de solidariedade e principalmente respeito a si mesmo e ao próximo. Vejo e assisto hoje estes filhos dessa Nação maltratando-a, dilacerando-a, destruindo todos princípios básicos que lhes foi ensinado ao longo do tempo .Principalmente, nisto sim eu acredito chamando e tratando-a não como PÁTRIA MÃE mais tão somente como ” MADRASTA”. Estamos mesmo urgentemente precisando de uma LIMPEZA URBANA. Bom dia e receba o meu abraço e a todos que tem em seu âmago, em sua consciência princípios de respeito, caráter , honestidade e dignidade.Que Deus olhe por todos nós.

Não é possível comentar.