Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO ANTONIO FERREIRA DE MOGEIRO ADQUIRE MAIS TRES VIATURAS COM RECURSOS PRÓPRIOS

mogeiro

 O Prefeito de Mogeiro Antonio Ferreira aumentou  a frota de sua Prefeitura adquirindo três veículos Palio  quatro portas O KM com um investimento de R$ 86.904,00 ( Oitenta e seis mil, novecentos e quatro reais) oriundos de recursos próprios e serão destinados a Secretaria de saúde do município ampliando assim o atendimento das pessoa carentes.

moge

vavadaluz

Com recursos próprios, Prefeitura de Mogeiro adquire três veículos novos para saúde

A administração municipal, através do prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira, adquiriu com recursos próprios, três novos veículos, Pálio quatro portas, 0Km, no valor de R$ 86.904,00 (Oitenta e Seis mil, novecentos e quatro reais).

Segundo o prefeito Antonio, os veículos Pálio, serão destinados a Secretaria de Saúde.  O prefeito ressaltou ainda que desde o seu primeiro mandato vem arregaçando as mangas e mostrando que quer o melhor para Mogeiro, esses veículos era uma carência que o município vinha enfrentando, as secretarias estavam sobrecarregadas ou deficientes com os veículos que tínhamos, mas a partir de agora esse problema está sendo solucionado graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público.

Segundo o Secretário de Saúde, James, “A aquisição destes veículos novos para a secretaria, vai contribuir para que possamos oferecer um atendimento adequado para toda a população no que diz respeito ao atendimento e transporte na zona urbana e rural e até mesmo o de pacientes para exames em outros municípios”, enfatizou a secretário.

Gilberlania Costa

 

1 comentário em “PREFEITO ANTONIO FERREIRA DE MOGEIRO ADQUIRE MAIS TRES VIATURAS COM RECURSOS PRÓPRIOS”

  1. no ingá é diferente o prefeito aluga carros, até no conselho tutelar tem um carro alugado de um que votou contra pense num prefeito bam desse jeito ele vai longe pra bem longe do ingá vava onde ta o dinheiro da prefeitura que é bem mais do que o de mogeiro, dav apra comprar uns dez desses que o prefeito de mogeiro comprou acorda povo de ingá publique esse comentario vava da .

Não é possível comentar.