Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O prefeito Antonio Ferreira e o Deputado Wellington Roberto, estiveram juntos em Brasília

ANTONIOMOGEIRO

O prefeito Antonio Ferreira e o Deputado Wellington Roberto, estiveram juntos em Brasília com o objetivo de definir políticas públicas para o município. Na ocasião, também foram tratados de assuntos referentes ao planejamento das eleições 2016, onde ficou decidido que o PR terá candidatura majoritária própria.

ONTONCE, depois não digam que não avisei, ainda é tempo de reflexão e união, pelo que apuramos, as duas gestões do Prefeito tem tido uma aprovação esmagadora, portanto não venham muito quente que o Homi já tá fervendo e como todos nós sabemos, politica é coisa séria, para encara-la precisa-se de pensamentos , palavras e Obras, e não só promessas

7 comentários em “O prefeito Antonio Ferreira e o Deputado Wellington Roberto, estiveram juntos em Brasília”

  1. Muito bem senhor prefeito sábia decisão junto com Wuelliton Roberto e Caio Roberto de colocar o seu nome, por divulgar sua pré candidatura a prefeito de mogeiro Alberto Ferreira que o povo já conhece mogeiro agradece pela sábia escolha .

  2. Ótima escolha Prefeito Antônio Ferreira. Nosso candidato Alberto Ferreira tem postura é humilde e o mais importante conhece a realidade do nosso município. Ótima escolha, estamos juntos Alberto.

  3. Está se aproximando as eleições e Mogeiro precisa seguir em frente, vamos eleger Alberto Ferreira um homem íntegro e de grandes virtudes. Vamos adiante à vitória!

  4. Democraticamente colocamos a opinião publica no ar. porém avisamos com antecedência que ofensas pessoais e palavrõeso e nomes incógnitos não serão levados em consideração

  5. Tá vendo , vava .
    Política em Mogeiro é assim , a turma se envolve mesmo.
    É pai se entrigando dos filhos, vizinhos brigando com vizinho e etc…
    Bando de bobo, quando sai o resultado na mesma noite tão todos juntos comemorando e os bestas ficam na mesma.

Não é possível comentar.