Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VALE A PENA LER DE NOVO : Em Itatuba família entrará em duelo pelo comando politico da cidade

O poder é efêmero, disso ninguém tem dúvida, une e desune, a depender dos interesses de quem tenta busca-lo. Não são poucos os exemplos de políticos que brigaram com a família para chegar ou se manter no poder nos mais diversos municípios desse país afora.
Em Itatuba, no agreste paraibano, a disputa política do ano que vem, a preço de hoje, vai se dar entre um tio e um sobrinho, antes aliados e hoje adversários.

Em 2012 o atual prefeito Aron Renê foi eleito com o apoio incondicional do irmão, o ex-prefeito Zé Ronaldo, este que segundo comentários é uma das maiores lideranças políticas dos últimos anos na cidade.

O fato é que após tomar posse Aron gostou do cargo e escanteou Zé e todos os seus amigos mais próximos ocasionando o rompimento entre os irmãos e nem mesmo um apelo da mãe foi o suficiente para acabar com as arestas entre os manos.

Agora o ex-prefeito Zé Ronaldo prepara o filho Ronaldo para enfrentar nas eleições do ano que vem o próprio tio protagonizando uma das maiores disputas eleitorais na cidade.

Semanas dessas passadas, Ronaldo Filho se filiou ao PMDB em uma grande festa que contou com a presença de José Maranhão, Roberto Paulino, Raniery dentre outras lideranças políticas da região que estiveram reforçando o apoio a candidatura do jovem Ronaldo.

Vavá da Luz

2 comentários em “VALE A PENA LER DE NOVO : Em Itatuba família entrará em duelo pelo comando politico da cidade”

Não é possível comentar.