Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA ALFINETADAS EM FAMILIA NAS REDES SOCIAIS

Há alguns anos atrás, mesmo quando a condição financeira do município não era favorável como hoje, o ex prefeito Zé Ronaldo se esforçava e distribuía toneladas e mais toneladas de peixes com os mais carentes da nossa querida Itatuba, em período religioso como a semana santa, ocasião em que muitos dos nossos irmãos não dispunham de meios para seguir a tradição e ter em sua mesa o peixe da semana santa.

Infelizmente, hoje a história é outra, houve inversão de valores, O POVO DEIXOU DE SER PRIORIDADE!

Aprendi que é permissível que deixemos de realizar festas, pagamentos menos urgentes e outras responsabilidades mas NUNCA deixar o povo sofrer!

LAMENTÁVEL!

LEMBREM DISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

Há alguns anos atrás, mesmo quando a condição financeira do município não era favorável como hoje,  o ex prefeito Zé Ronaldo se esforçava e distribuía toneladas e mais toneladas de peixes com os mais carentes da nossa querida Itatuba, em período religioso como a semana santa, ocasião em que muitos dos nossos irmãos não dispunham de meios para seguir a tradição e ter em sua mesa o peixe da semana santa.</p>
<p>Infelizmente, hoje a história é outra, houve inversão de valores, O POVO DEIXOU DE SER PRIORIDADE!</p>
<p>Aprendi que é permissível que deixemos de realizar festas, pagamentos menos urgentes e outras responsabilidades mas NUNCA deixar o povo sofrer!</p>
<p>LAMENTÁVEL! </p>
<p>LEMBREM DISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!
Curtir ·  · Compartilhar

4 comentários em “EM ITATUBA ALFINETADAS EM FAMILIA NAS REDES SOCIAIS”

  1. tem um pouco de verdade nesta história,mas tonelada nen tanto,eram selecionadas as pessoas e é bom que se diga de preferência para os “seus”.

  2. se não da pra todo mundo e melhor não da pra ninguém porque todo mundo se sente igual,deus nos ama por igual .fica a dica.

Não é possível comentar.