Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALCIONE BELTRÃO, DANDO EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO (Noticias de Alagoinha)

alago1

Cada vez que volto a Alagoinha a convite da Prefeita Alcione Beltrão ou de sua Assessoria, me surpreendo mais com suas iniciativas , com sua coragem e determinação em prol daquela população.

E foi o que me aconteceu Sexta feira próxima passada quando fui convidado a participar da festa do dia das mães da região urbana, pois a rural já tinha sido feita, e segundo os informantes, com mais arrojo ainda.

E em lá chegando me deparei com um espetáculo digno de registro e dos maiores elogios.

alago11

Em uma garagem da Prefeitura que estava mais limpa e conservada que salas de certas residências, a Prefeita aguardava para presentear e oferecer um jantar de cardápio á altura de qualquer cristão desse meu Brasil Varonil,  1.500 mães que lá estiveram com seus maridos e filhos , comeram a vontade, tomaram refrigerantes, foram presenteadas com singelas, mas significantes lembranças, e voltaram felizes e satisfeitas.

alago17

Um palco foi montado dentro da garagem cuja decoração e iluminação não deixava nada a desejar. Lá de cima a Banda Raio de Sol VIP animava a festa com um repertório variado que atingia todas as idades, cujo bom gosto da escolha reservamos ao Jovem empresário Bruno.

alago14

Na sua fala a Prefeita Alcione Beltrão não esqueceu de agradecer a sua equipe, do Gari ao eletricista passando por todos os demais, e é bom que se diga que a equipe de Dra Alcione Beltrão, a quem responsabilizo como a grande responsável pelo evento, está de parabéns, merece votos de aplausos, pela organização, pela fidelidade ao trabalho e acima de tudo pelo  amor que demonstram pelo que fazem.

E sem medo de errar, considero a equipe da Prefeitura de Alagoinha, comandada por Alcione Beltrão, como a mais organizada do Brejo Paraibano até porque ela, a Prefeita, além de comandar,  integra a equipe como podemos ver nas fotos ela distribuindo presentes, e servindo refeições.

Não podemos deixar de observar a grande atenção que a Prefeita dá a imprensa, tanto local quanto a visitante, acho que daí junto ao grande trabalho que executa, é onde mora o segredo do seu sucesso. De parabéns ao confrade Cristiano Alves, pelo Blog, pela Radio, pela Banda, enfim por tudo que você colabora com êxito nessa amada Alagoinha.

QUE NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA
Contam os moradores de Alagoinha que determinado OPOSITOR bradava pelas ruas da cidade que quando um PREFEITO calçasse a garagem palco da festa, ele vestiria SAIA.

Pois muito bem, a Prefeita Alcione calçou e os munícipes começaram então a cobrar a promessa ao devedor que se sentiu na obrigação de passar por tal constrangimento.

No entanto,  numa demonstração clara de quem nasceu para fazer politica, a Prefeita quando da inauguração do aludido calçamento , Mandou um recado ou ligou para o desafeto dizendo o seguinte : Fulano, Venha pra festa, a sua promessa foi de que vestiria saia se quem calçasse fosse um PREFEITO, mas que calçou foi uma PREFEITA, portanto venha comemorar conosco.

alago alago1 alago2 alago3 alago4 alago5 alago6 alago7 alago8 alago9 alago10 alago11 alago12 alago13 alago14 alago15 alago16 alago17 alago18 alago19 alago20 alago21 alago14 alago17 alago1