Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VITALZINHO ACUNHA NO EX PRIMO VÉI LULA E MANDA ELE PAGAR UM LANCHE

lula

O Tribunal de Contas da União, aquele que Vitalzinho é irmão de Veneziano e é Ministro do TCU) não gostou da soma feita nas contas do ex primo véi Lula, (Luis Carlos Monteiro da Silva) numa verba enviada pelo Ministério do Turismo, referente ao convênio 755.659/2011 pra nós brincar o São João.

Ontonce condenaram o ex primo véi por não prestar conta da grana e terá que devolver aos cofres públicos a bagatela de R$ 126,000 corrigidos e uma multa de R$ 15.000,00.

Segundo o Ministro José Múcio Monteiro, o ex primo véi descumpriu a obrigação legal e constitucional imposta a quem gerem recursos públicos, de prestar contas dos mesmos.

E ainda tem quem diga que o HOMI vai ser canddato.

5 comentários em “VITALZINHO ACUNHA NO EX PRIMO VÉI LULA E MANDA ELE PAGAR UM LANCHE”

  1. Eu como cidadão brasileiro tenho direito do voto é escolher alguém qui fassa alguma coisa por minha cidade é meus conterrâneo, agora eu não posso aceitar esse Lula Mitiroso tá bom , , ainda bom qui foi provado , ,sera qui ele vai tentar enganar o povo de inga,eu mesmo já não gostava dele mesmo agora pior. Lula vc vai devolver o dinheiro do povo o não

  2. O MAIOR ROUBO DO BRASIL.
    Se falam muito no mensalão, mensalinho, lava jato, lava jatinho, etc…etc…etc…todos focados para os grandes rombos financeiros em órgãos do governo, estatais de grandes proporções, entretanto, na verdade, esta vergonha nacional existe em todos os recantos do nosso amado e sofrido Brasil, a maior vítimas dos gatunos do erário público.
    O Brasil, todos nós sabemos que vem sendo roubado, desde a época do império, inclusive a sua independência, já foi produto de um roubo, infelizmente esta é a grande verdade.
    Se fizermos uma retrospectiva da história do Brasil, de logo podemos observar que a própria nação Brasileira já é produto de um roubo. pois vejamos:
    A independência do Brasil ocorreu no dia 7 de setembro de 1822, data esta que o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I as margens do riacho Ipiranga, em São Paulo.
    Vejamos estória interessante, sobre a independência do Brasil : diz a ESTÓRIA, que D. Pedro I, se dirigia de Santos para São Paulo, e ao passar pelas margens do riacho Ipiranga, recebeu uma carta da Coroa Portuguesa, que exigia seu retorno imediato para Portugal e anulava a Constituinte. Motivo este suficiente para D. Pedro I, puxar a sua espada e de alto e bom som dar o seu famoso grito as margens do riacho Ipiranga: INDEPENDÊNCIA OU MORTE.
    Sendo em seguida, ou seja, em Dezembro do mesmo ano, D. Pedro I, foi coroado Imperador do Brasil. Que coisa linda.
    Resumindo, o Brasil até hoje é o único País do mundo que foi independente apenas com um grito, as margens de um riacho, dentro do mato, e ao seu redor só existia os seus soldados e subordinados.
    Ao tomar conhecimento da decisão do grande herói nacional, D.Pedro I, o seu Pai D. João, rei de Portugal, apenas acatou a decisão do seu filho, proclamando assim a independência do Brasil.
    Eita que Estória bonita, sobre a HISTÓRIA DO BRASIL. O BRASIL O ÚNICO PAÍS DO MUNDO QUE FOI INDEPENDENTE, APENAS COM UM GRITO DENTRO DO MATO E SEM O DERRAMAMENTO DE NENHUMA GOTA DE SANGUE. E SABE O PORQUÊ? TRAMA DE PAI E FILHO. ROUBARAM O BRASIL DE PORTUGAL.
    Voltando ao assunto dos ladões do Brasil, é bom saber, que os maiores roubos do Brasil, não está em mensalão, mensalinho, lava jato nem lava jatinho. Os maiores roubos, absurdos e vergonhosos do Brasil, estão nas Prefeituras de toda nação Brasileira. Quanto menor o Município, menos esclarecido e mais faminto é o seu povo. Razão pela qual os pseudos políticos, indignos, incompetentes, desonestos e desumanos, se aproveitam para meter a mão no dinheiro do povo, enganando esse mesmo povo, em épocas de eleições, com um pão, uma lata de leite, um tijolo, uma telha, ou qualquer outra coisa de pouco valor.
    Lulas e Lulinhas, infelizmente sempre vão existirem no Brasil.
    Só cabe ao Ministério Público de cada Município Brasileiro, investigar, um a um, centavo por centavo, tudo que entrou e tudo que saiu nos cofres de cada prefeitura. Investigar, Prefeitos, seus familiares e agregados, amigos e puxas sacos, seus laranjas, que é o que mais existe, principalmente em cidades do interior brasileiro.
    Quando isso acontecer, ai sim…o nosso querido Brasil, começa a mudar para melhor.
    SE VOCÊ QUER SABER, SE SEU PREFEITO, SEU PARENTE, SEU AMIGO, OU MESMO SEU INIMIGO, É UMA PESSOA HONESTA, É MUITO SIMPLES: COMPARE O SEU PATRIMÔNIO E O SEU PADRÃO DE VIDA, COM OS SEUS RENDIMENTOS, INCLUSIVE OS DECLARADOS NA RECEITA FEDERAL, ATRAVÉS DO IMPOSTO DE RENDA. SE NÃO BATER AS CONTAS, ENTRADAS E SAÍDAS…KKKK…É LADRÃO.

Não é possível comentar.