Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADORES E LIDERANÇAS DE INGÁ VÃO AO CONTERRÂNEO LUCIANO AGRA

 

blocoTrês vereadores de Ingá acompanhados da ex vereadora e líder Daniele procuraram ontem, 29, o conterrâneo ex prefeito da Capital e candidato suplente ao sendo Luciano Agra, afirmando apoio incondicional á sua Chapa junto a Wilson Santiago.

O Blogueiro Vava da Luz registrou o encontro que foi muito cordial e satisfatório segundo Luciano Agra.

A ex vereadora Daniele, os Vereadores Vinicius Bacalhau, Alex de seu Celso e Marcelo enfermeiro disseram a essa reportagem que por decisão livre e espontânea  do grupo resolveram tomar essa atitude por tratar-se de uma pessoa ligada a Ingá que só viria somar para todos nós Ingaenses.

O Vereador Marcelo não escondeu a alegria de conhecer e partar a mão do conterrâneo pois de ha muito tinha esse desejo.

bloco2bloco3bloco5bloco4

 

 

9 comentários em “VEREADORES E LIDERANÇAS DE INGÁ VÃO AO CONTERRÂNEO LUCIANO AGRA”

  1. Eles são é oportunistas ,ninguém que eles ai eles vão atras eu que não caia nessa …abri o olho Luciano Agra….só tem serpente ai.Conversa pra boi dormi sabe que Cássio não perde mesmo..Odeio povo oportunista.

  2. Da licença que eu quero passar….seu vava como o senhor tão amigo de Luciano coloca no blog esses urubus ,so esperando comer a carne …o senhor é amigo da onça sendo meu amigo eles não chagavam nem perto quanto mais tira foto…eles tão so se promovendo!Deus é maissssssss

  3. Julgar faz parte do ser humano, mas quem somos nós para dizer o que tá certo ou errado. Política é a arte de se dar bem; nãe o importa com quem. E quem se aperriar tome no seden! como já dizia minha vó

    1. Josemar vc não sabem que são as peças ,com certeza vc não é daqui! Naõ to jugando estou afirmando,pois moro no inga e sei a conduta de cada um deles.

  4. Quem está precisando de voto nesse momento é Luciano Agra , é o que ele não pode dispensar independente de onde nem de quem seja. Oh povim de mente medíocre Jesus.

    1. Acho que vc não entende de politica ,quem precisa de voto é wilson santiago,como o brocão não tem como chegar ate eles estão querendo usar Luciano Agra se dar bem.INOCENTES SABEM DE NADA..rsrs

  5. Isso mesmo Rey concordo com vc,estão perdidos e querem mas uma oportunidade de comer,quando vejo pessoas julgado é por tras dos bastidores algo esta errado..Parabéns Rey fiquei seu Fã.

Não é possível comentar.