Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA AQUI AS FOTOS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FIM DE ANO COM A EQUIPE DO CORREIO DEBATE

  • por

A Rádio Itabaiana FM promoveu na manhã deste sábado no plenario da Câmara Municipal, um programa especial de fim de ano com a equipe do jornalístico Correio Debate, transmitido todos os dias pelo Sistema Correio para todo o estado.

O programa, apresentado por Fabiano Gomes, Wellington Farias (o fodinha),e Victor Paiva(outro monstro da comuncação) reuniu alguns prefeitos eleitos da região para debaterem os planos de governo das novas gestões.

Dr. Lúcio Flávio, Paulo Dália e Manoel da Lenha, de Itabaiana, Juripiranga e Ingá, respectivamente, falaram por quase três horas de seus planos para o mandato prestes a iniciar, e outros assuntos importantes.

Com a galeria repleta de convidados, o programa marcou altos índices de audiência no horário.

José Sinval, Ailton Jogador, Neto de Wellingson, Rodrigo Feição, Ubiratan Correia, Gabriel, vice prefeito eleito de Pilar, Dr. Pedro, ex prefeita Dona Dida, Semeão Rodrigues, Suélyo e Aglair, foram algumas das personalidades convidadas a assistirem o programa das galerias.

Vava da Luz, Secretario de Turismo de Ingá e amigo do CAST, foi o primeiro a usar do microfone para responder sobre relacionamento com o Governador e as Itacoatiaras 

Sobre o Ingá O prefeito Manoel da Lenha disse que vai continuar trabalhando com já o fez nos quatro anos de sua gestão como se janeiro de 2017 fosse o primeiro m~es de seu mandato.

Pressionado pela equipe fuderosa sobre seu relacionamento com o Governador, Manoel foi taxativo em dizer que está de portas abertas pois o que mais lhe interessa é o nem do seu municipio, do seu povo, e se o Governador realmente fizer pelo seu povo, ele faz pelo governador.

Elogiou seu Vice Roberio Burity,  e perguntado ainda sobre seu secretariado, especificamente e propositadamente sobre seu Secretario de Turismo que lhe fazia companhia no momento, ele respondeu ter sido Vava da Luz o primeiro Secretario que ele escolheu publicamente, que era notório não só para Ingá mas para a Paraiba o seu trabalho, portanto não tinha motivo nenhum para afasta-lo de suas funções.

Desejando um feliz Natal aos seus conterrâneos Ingaenses e um próspero ano novo o prefeito Manoel da Lenha terminou sua participação no programa

No final, todos participaram de um almoço na Granja 3 irmãos em Pilar onde tiveram um atendimento VIP proporcianado pelos irmãos que são de fato grande empreendedores. gentis e de vasta visão comercial e politica

entre10 entre11 entre12 entre13 entre14 entre15 entre16 entre17 entre18 entre19 entre20 entre21 entre22

entre1 entre2 entre3 entre4 entre5 entre6 entre7 entre8 entre9

entre33 entre32 entre31

entre28 entre27 entre26 entre25 entre24 entre23

entre31 entre30 entre29

1 comentário em “VEJA AQUI AS FOTOS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FIM DE ANO COM A EQUIPE DO CORREIO DEBATE”

Não é possível comentar.