Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TURISMO E SOCIAL DE INGÁ DE MÃOS DADAS

Vava da Luz e Dennys Mota expõem aos adolescentes as vantagens de ser um Guia
Vava da Luz e Dennys Mota expõem aos adolescentes as vantagens de ser um Guia

Esteve ontem, 10/04, visitando e fazendo uma pequena palestra aos adolescentes do pro-jovem de Ingá, os funcionários da Secretaria de Turismo de Ingá, Vava da Luz e Dennys Mota, Guia Bilingue e pertencente ao Instituto Paraibano de Arqueologia

Na ocasião levaram ao conhecimento dos jovens a importância do Turismo para economia de um País dando-lhes diversos exemplos e incentivando-os a abraçarem com amor e dedicação esse ramo de trabalho.

Logo após a palavra dos visitantes notou-se uma boa quantidade de Jovens interessados em frequentar o Curso de GUIA MIRIM que as Secretarias de Turismo e Ação Social porão em prática a partir do mês vindouro graças a iniciativa da coordenadora Valdineide (Val), do Secretario Alex Vila Boas e da cooperação imprescindível da Prefeitura Municipal de Ingá na pessoa do Prefeito Manoel da Lenha que não mede esforço para a realização do curso.

Portanto, um novo tempo para esses jovens .

 

vavadaluz

1 comentário em “TURISMO E SOCIAL DE INGÁ DE MÃOS DADAS”

  1. Parabéns Vavá pela reportagem, como sempre, vc é especial, uma pequena correção, hoje não é mais PROJOVEM nem PETI, é( SCFV ), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, anexo I, o Anexo II é no Industrial Esporte Clube.

Não é possível comentar.