Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TAXISTA INGAENSE RECORRE A REDE SOCIAL PARA AGREDIR BLOGUEIRO

O taxista do cavaco Antonio Lourenço, de grande significado para a sociedade Ingaense, revoltado com a administração atual e por puro analfabetismo total, onde não se encontra uma palavra escrita certa do começo ao fim, resolve usar as redes sociais para agredir o Blogueiro Vava da Luz com palavras e insinuações impróprias à sociedade porém dignas do seu convívio .

O blogueiro lamenta e se surpreende com tal atitude, cujas consequências serão atribuídas e resolvidas na justiça.

Antonio Lourenço
Antonio Lourenço Pence no coração bom esse de Vavá trabalha por amor quatro meses sem receber Ainda mais ruim da da vista não vê os buracos os psf fechado o povo sem receber o posto de gasolina fechado sem abastecer por falta de pagamento o prefeito bebo. Caindo pelas calçadas conversando merda chamando palavrão nada disso ele bota no seu blog ai vem butar um falecido na rede vai dá meia hora dê cu na BR Vavá vai de relógio parado bom dia bom final de semana a todos Lourenço taxista atenciosamente
Nota do editor : Eu dando meia hora de cu com o relógio parado não dava pra tirar metade dos Chifres da cabeça que certas pessoas levaram e levam por esse Ingá a fora.
Vejam os senhores o que fez o PT, um camumbembe desses, do pé rachado, que eu vim ouvir falar nessa raça depois que foram expulsos de uma certa propriedade, vem pra cidade, aprende mal a escrever, dirigir, e ao invés de dirigir sua vida , fica desrespeitando e provocando pessoas.

16 comentários em “TAXISTA INGAENSE RECORRE A REDE SOCIAL PARA AGREDIR BLOGUEIRO”

  1. Vava estar bom de você publicar o que o prefeito estar de deixando de fazer. Sítios abandonado com piores estrada.

  2. A meu Deus , Antônio Lourenço não se conformou que perdeu a campanha ainda ….
    Editor deixa de da ibope a quem não merece .
    Quem muito se baixa mostra o fundo das calças .

  3. Seu vava esse Lourenço deve ta acostumado a da o c..pra saber até desse detalhe relógio parado…se essa moda pega kkk

  4. não poderia de deixar meu comentario caro amigo Vavá,todos nós temos direito de nos manifestar ,nas ruas ou até mesmo nas redes sociais,desde de ja,que seja de modo pacificado,não podemos esquecer que independente das irregularizacoes,nossos administradores São pais de família sucedidos,achei muito sem noção as colorações do comentado (Lourenço),isso sim não é democracia,é falta de consciência das cituaçoēs,por mais ruins que seja,temos que respeitar,afinal de contas foi o povo que quis,(num é isso caro amigo,waltermario?)

    1. Obrigado Jean, como sempre vc demonstra sensatez, tens minha admiração, além do mais Jean, não sou politico, sou blogueiro, tenho minhas opiniões, sou cidadão, não vivo batendo em cidadão de bem, aqui falo de politicos, de pessoas publicas culas opiniões e imagens são publicas. Mas ele vai aprender a respeitar um cidadão la na Doutoura porque não vou sujar minhas mãos como ele quer.

      1. Rsrsrsrsrs…..obrigado amigo Vavá,vc que é ensentivador das coisas bouas de nossa terrinha,mais deixando bem claro viu!poderia ser muito melhor se nós encontrarmos, alguem que realmente se dedique aos pricipais pontos positivos de nossa cidade,alguém de enterneces constantes pela nossa terrinha(ingá)sucesso amigo,paz saude e bênçãos na tua vida…

  5. Se eu fosse Lourenço antes de ficar de frente com a promotora, tomaria uma cartela de Emosec e outro de Rivotril. Ei Lourenço tu perdesse por não ficar calado. O bom disso tudo é que as pessoas precisam entender que tudo que sai de nossa boca é responsabilidade nossa.Por isso pare e pense antes de falar qualquer coisa.

  6. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Amigo Vavá da Luz. A cada dia de nossa vida, aprendemos com os nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz, esperança. amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e a cada instante é um presente de Deus. Pois quando alguém cometer alguma ingratidão com você, rese por este alguém. o espírito dele é fraco e está precisando de luz. Nunca esqueça que: o tamanho de sua decepção será o mesmo de sua dedicação, quando ocorrer a ingratidão.

  7. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Amigo Vavá da Luz . Quando alguém cometer alguma ingratidão com você, rese por este alguém. o espírito dele é fraco e está precisando de luz. Nunca esqueça que: o tamanho de sua decepção será o mesmo de sua dedicação, quando ocorrer a ingratidão.

Não é possível comentar.