Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO DE TURISMO DE INGA, VAVA DA LUZ, INSISTINDO EM SONHAR

Aproveitando tempo, o editor e Secretario que já tinha combinado com o Deputado Wellington Roberto, entrou em contato com o mesmo pedindo sua anuência e porque não dizer influencia no caso DNIT onde a Prefeitura de Ingá tem um oficio solicitando a outorga do Prédio da Estação Ferroviária desde 2015.

Pois bem, em contato por telefone com o deputado, tivemos a grata satisfação de sentir seu enorme interesse em nos atender, inclusive nos ligando, pedindo para gravar nosso contato e agendando junto ao DNIT nossa visita com a Superintendência Regional e Nacional que nos recebeu e sem delongas e viabilizou todos os meios possíveis e necessários para a conclusão positiva de nosso pleito.

Fomos recebido pelo Superintende Regional Sr Normando que entrou em contado com Brasilia, precisamente com o Sr Allan Machado  ,Coordenador do Patrimônio da Diretoria de Infraestrutura Ferroviária. Presente esteve o Dr. Gustavo hoje em nível do DNIT Nacional

 

Só lembrando que tivemos uma promessa extra governamental de que o Governo restauraria o prédio das Itas e a Prefeitura o da estação para que pudéssemos correr em busca do trem dos meus sonhos.

 

vavadaluz

 

2 comentários em “SECRETARIO DE TURISMO DE INGA, VAVA DA LUZ, INSISTINDO EM SONHAR”

  1. Parabéns Vavá. Ainda é um sonho ver as estações ferroviárias serem revitalizadas e isso somente é possível com um secretário de turismo e uma parceira pública, privada atuante.

Não é possível comentar.